“Power Couple”: DR formada e quatro casais correm o risco de deixar o reality! Confira como foi a votação.

Por: Marcela Rampini | 26/05/22 - 08:22

A noite de ontem, quarta-feira (25), foi dia de formação da DR no”Power Couple”. Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Andreia Andrade e Nahim e Claudia Castanheira e Rogério estão na berlinda e correm o risco de eliminação. A berlinda foi formada pelo casal que acumulou o pior saldo do ciclo: Rogério Silva e Baronesa e pelo casal que conquistou o último lugar na prova dos casais: Adryana e Albert. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Ainda assim, faltavam os casais que vão para a DR por votação da casa e antes de dar início a votação na “Mansão Power”, Adriane Galisteu pediu para que Michele e Bruno Passa, casal Power da Semana, irem até o hall dos poderes e pegarem duas bolas coloridas. No mesmo padrão de sempre, o casal foi até a cabine de depoimentos para saber quais eram os poderes das bolinhas e escolherem um. 

Depois da votação, vocês terão que indicar mais um casal para a DR, assim, a DR será quadrupla”, leu Michele. “Indiquem um quarto casal para a DR, os indicados da DR devem tirar DR, um dos outros três casais”, anunciou Bruno e após uma conversa, os participantes voltaram para a casa sem revelar qual bolinha haviam escolhido.

Votação na “Mansão Power”

Com sete votos totais, Brenda e Matheus foram os mais indicados da noite, mas, no entanto, ainda faltava descobrir qual poder estava nas mãos de Michele e Bruno. “Depois da votação, vocês terão que indicar mais um casal para a DR. Assim, essa DR será quádrupla”, anunciou a esposa. O casal escolheu indicar o casal Nahim e Andreia.

Saiba quem votou em quem:

    • Adryana Ribeiro e Albert Bressan votaram em João Hadad e Luana Andrade
    • Brenda Paixão e Matheus Sampaio votaram em João Hadad e Luana Andrade
    • Hadson Nery e Eliza Fagundes votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio
    • João Hadad e Luana Andrade votaram em Cartolouco e Gabi Augusto
    • Rogério Silva e Claudia Castanheira votaram em João Hadad e Luana Andrade
    • Nahim e Andreia Andrade votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio
    • Mussunzinho e Karoline Menezes votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio
    • Michele Passa e Bruno Passa votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio
    • Ivy Moraes e Fernando Borges votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio
    • Pe Lanza e Anne Duarte votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio
    • Cartolouco e Gabi Augusto votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Hadson Nery e Eliza Fagundes ganham imunidade e vetam Nahim e Andreia de Prova de Casais

O casal fez apostas altas e conseguiram cumprir todas as provas da semana. Com isso, chegaram ao saldo de R$90 mil e assumiram com maestreza o primeiro lugar no ranking de participantes. O casal também aproveitou para vetar Nahim e Andreia da Prova de Casais e assim, os aliados não ficarem em último lugar no ranking e garantirem a DR direto.

No entanto, o pior saldo do ciclo foi para o casal Claudia Castanheira e Rogério, que estão na DR. Além do casal, Adryana Ribeiro e Albert Bressan também correm o risco de irem para a berlinda do programa por terem ficado em último lugar na dinâmica. A prova ainda não foi ao ar e por isso, não há muitos detalhes sobre o que os casais precisaram enfrentar.

Adriane Galisteu entrou em contato com a “Mansão Power” para anunciar o resultado da prova e aproveitou para revelar qual casal já estava na DR e quais eram os piores saldos do ciclo, deixando claro que além de Adryana e Albert, Gabi Augusto e Cartolouco também corriam o risco de estarem na berlinda.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Danilo Gentili não comparece à gravação do “The Noite”, motivo é revelado e fãs lamentam

+ Participantes fazem roda de beijos e clima esquenta no reality show ‘No Limite’

+ Marcos Mion é afastado da Rede Globo, revela motivo inesperado e choca: “Sou transparente”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!