Power Couple: Briga generalizada na casa faz com que a produção do reality intervenha. Confira!

Por: Marcela Rampini | 27/05/22 - 08:14

A eliminação de Nahim e Andreia Andrade no “Power Couple Brasil” fez com que a “Mansão Power” pegasse fogo e virasse um caos. Durante a madrugada, os confinados se estranharam o tempo todo e brigas separadas aconteceram ao mesmo tempo. Hadson Nery surtou com Matheus Sampaio e Brenda Paixão e fez com que Eliza Fagundes entrasse na briga tomando as dores do marido. Cartolouco e Rogério Silva protagonizaram outra briga e copos de água voltaram a ser jogados na cara do jornalista.

+ Saiba mais notícias da TV

A primeira briga começou quando Hadson se aproximou de Matheus Sampaio bastante alterado sugerindo que o ex-Brincando com Fogo tivesse feito a mesma dança da semana passada, quando voltou da DR para provocar Nahim. No entanto, os dois confinados ficaram bastante próximos, sugerindo que a qualquer momento pudessem partir para agressão física.

“Balanca o rabinho. Você vai me engolir, eu vou te engolir, eu vou ser seu pesadelo, eu vou para cima de você, eu quero ver sua pose para cima de mim. Eu sou seu pior pesadelo, eu vou engolir sua alma, você não vai ter paz”, gritou Hadson visivelmente irritado. Confira:

No entanto, não demorou muito para que os casais voltassem a brigar e nesse momento, Brenda e Eliza também se estranharam. “Você perdeu tudo, vai perder de novo, seu merda”, gritou Hadson. Nesse momento, o ex-BBB 20 sugeriu que Matheus tivesse cometido algum erro fora da casa e começou a gritar: “Eu sei o que você fez”, foi quando Brenda perdeu o controle e precisou ser contida por Matheus: “Ele não fez nada”, gritou bastante desesperada.

Logo em seguida, a câmera cortou para a briga que estava acontecendo entre Rogério Silva e Cartolouco, onde o jornalista afirmou que o marido de Baronesa havia chamado Gabi Augusto para uma briga e começou a disparar acusações sobre o empresário: “Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da p*ta, não mexe com a Gabriela, não”.

Nervoso com as acusações, Rogério continuou gritando com o ex-Fazenda e chegou a chutar a porta da “Mansão Power”, enquanto isso, Cartolouco chegou a dar socos no ar e a confusão continuou por longos minutos até que Adriane Galisteu tentou controlar a situação sem obter sucesso.

Depois de tanto tempo de gritaria e brigas, a produção do programa precisou intervir e uma voz pediu: “Parem a briga imediatamente, Hadballa e Matheus”. Mas, mesmo com o aviso, a briga continuou e voltou a exigir: “Eu preciso que a briga pare imediatamente”. E mesmo assim, a discussão continuou até que a produção deu o último aviso: “Dirijam-se para os quartos imediatamente

No entanto, após todos os casais deixarem a sala e se dirigirem para os quartos, Rogério voltou a perder a cabeça com Cartolouco e do lado de fora da casa, o empresário pegou uma planta para jogar no jornalista! A cena foi cortada logo em seguida:

Quem saiu do ‘Power Couple Brasil’? Andreia e Nahim são eliminados na terceira DR

Andreia Andrade e Nahim foram eliminados na terceira “DR” do “Power Couple Brasil” (Record TV) na noite desta quinta-feira (26).

Os dois receberam 18,13% dos votos e perderam a disputa contra os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan (24,38%), Brenda e Matheus (25,95%) e Claudia Castanheira (Baronesa) e Rogério Silva (31,54%) pela preferência do público.

Desde o início do reality show, Andreia e Nahim mostraram não ser competidores fáceis de se conviver. Além disso, o cantor causou polêmica com suas declarações preconceituosas.

Leia as últimas notícias da TV:

+ Quem saiu do ‘No Limite’? Patrícia é a oitava eliminada do reality show

+ Novo casal? Viih Tube e Eliezer são flagrados mais uma vez juntinhos em evento

+ Ao vivo, repórter da Globo é interrompido por mulher e motivo inusitado choca espectadores

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!