“Power Couple 6”: Andreia acusa Brenda de tomar remédio para se manter calma e web detona: “Desnecessária”

Por: Marcela Rampini | 16/05/22 - 11:52

O “Power Couple 6” não tem deixado a desejar quando o assunto é: brigas! Durante uma dinâmica do programa, Brenda Paixão e Andréia discutiram e a mulher de Nahim chegou a acusar a colega de tomar remédios para se manter calma e o público não gostou nada da acusação! 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Foi durante a briga que a empresária disse, em dado momento, que Brenda só não estava gritando porque havia tomado ansiolítico para se manter calma. “Imita a tia, vai. Quer VT, vamos fazer VT”, começou Andreia, elevando o tom de voz e provocando a ex-brincando com fogo. A mulher de Nahim começou a se estressar com o casal, Brenda e Matheus Sampaio quando foi classificada pelos dois como uma das mais fracas da casa. “Agora eu vou falar para todo mundo o que vocês fizeram comigo quando eu voltei da DR. Estava esperando esse momento”, gritou a empresária completamente irritada, lembrando a eliminação de Mila e Dai.

“Hoje vocês não vão gritar, não? Não vai gritar com a tia aqui, não? Não vai me chamar de falsa? Não vai me chamar de fingida, Brenda? Tá cheia de ansiolítico, né? Por isso você está calminha assim, né?”. Brenda, no entanto, se manteve calada e por isso, Andreia continuou: “Porque hoje você não está gritando. Ou está com medo de gritar comigo também, como você bateu na mesa lá e saiu gritando com todo mundo? Eu não tenho medo de grito não, Brenda“, garantiu.

Quem não aguentou ficar quieto foi Matheus que logo começou a defender a namorada: “Você está usando remédio, é?”, questionou. “Eu, não! Ela. Vocês tomam ansiolítico aí”, afirmou a mulher de Nahim.

A acusação sobre o uso de remédio gerou revolta na web, que chegou a classificar a atitude de Andreia como “desnecessária”. “Treta tudo bem, agora debochar q a menina toma remédio é demais”, começou um nos comentários de uma postagem a respeito da briga no perfil “Gossip do Dia”, no Instagram. “Usar doença é muito baixo”, concordou outra.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Karol perde a linha ao vivo e provoca Brenda após treta no Power Couple: “Continua cavando sua cova”

O clima segue bem tenso na Mansão Power. Após uma briga generalizada na formação da primeira D.R. do Power Couple Brasil 6, Karol Menezes aproveitou o momento para provocar ainda mais Brenda Paixão.

“Acabou o argumento, vítima?”, provocou Karol. “Com certeza isso eu não sou”, se defendeu a ex-Brincando com Fogo. “Aí agora fica: ‘Ai, porque estou sozinha, ai, fiquei perdida agora. Já chega né?”, continuou a loira. “Continua, continua cavando a sua cova, fofa”, rebateu a mulher de Matheus Sampaio. “Não dá palco para ela, porque é isso o que ela quer”, aconselhou Anne Duarte. “Eu não aguento mais! O que é isso?”, desabafou a empresária.

Mussunzinho foi tentar amenizar a treta e pediu para Brenda se acalmar. “Para de se meter na minha conversa com ela! O Matheus está fazendo isso? Não, né, Mussunzinho?”, disparou a ex-Brincando com Fogo. “Maloqueiro não se aguenta”, soltou Karol, sem se dirigir à Brenda, “Eu tenho uma coisa que tu não tem, que é falar na cara”, se defendeu a influenciadora digital. “Ah, coitada!”, ironizou a loira.

Leia mais sobre Power Couple 6:

+ Power Couple: Mussunzinho e Karol vencem a Prova dos Casais, ranking é revelado e valores chocam

+ Power Couple: Hadson e Matheus se ofendem ao vivo e briga toma conta do reality: “Seu bosta!”

+ Participantes do Power Couple Brasil 6 brigam feio e motivo viraliza na web

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!