Programa de Ivete Sangalo deve passar por reformulação antes mesmo da estreia

Programa de Ivete Sangalo deve passar por reformulação antes mesmo da estreia - Metropolitana FM

O novo programa de entretenimento da rede globo, o “Pipoca da Ivete” tem data de estreia para o próximo domingo (24), logo após o “Temperatura Máxima”. A atração deve reunir no programa de estreia famosos como Paola Oliveira e Diogo Nogueira. Mas, uma novidade é que a direção do programa já planeja reformulá-lo nos próximos meses.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

De acordo com o site “Na Telinha“, uma pesquisa realizada pela emissora carioca apontou que o público prefere assistir Ivete Sangalo em programas ao vivo, como o “Música Boa Ao Vivo” que ela apresentou no Multishow. Por isso, a intenção da direção é que o “Pipoca” seria passá-lo de uma atração gravada para uma transmitida em tempo real.

Porém para que isso aconteça, a Globo teria que pagar um cachê milionário para a cantora. Para dedicar os finais de semana ao programa, Ivete teria que deixar de fazer shows nos finais de semana. Em cada apresentação, a cantora tem um cachê de R$400 mil.

No entanto, a decisão definitiva da Globo acontecerá somente após a estreia do programa, para que a emissora possa entender como o programa deve repercutir. Caso a mudança venha a acontecer, os próximos meses já devem marcar um programa ao vivo.

Sucesso de Boninho na Globo depende do programa

O contrato de J.B Oliveira, o Boninho, com a Globo chega ao fim em 2023 e a permanência do diretor já começou a ser um impasse dentro da emissora carioca. Segundo o jornalista Gabriel Perline, do iG Gente, o Big Boss não tem mais total autonomia para tomar decisões na linha de entretenimento e reality show da Rede Globo depois de alguns projetos derraparem na audiência e não alcançarem a expectativa.

Ainda segundo o jornalista, o diretor depende do sucesso do novo programa de entretenimento que vai comandado por Ivete Sangalo e que tem estreia marcada para o próximo domingo (24). O colunista ainda explicou que desde fevereiro, os executivos da Globo estão descontentes com os números apontados pelos trabalhos de Boninho. Na lista de programas desenvolvidos por Boninho que não agradaram o público estão “Popstar”, “Mestre do Sabor”, “Simples Assim”, “Casa Kalimann” e “No Limite”.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Filhas de Eva traz trabalho inédito de Milton Gonçalves

+ Cara e Coragem: Pat pressiona Andréa e quebra pacto com o grupo secreto

+ Kaio Viana é o segundo exilado da ‘Ilha Record 2’

BOMBOU: JOÃO VICENTE diz que já CHOROU durante RELAÇÕES e VIRALIZA