Perigo: Repórter da Band passa por momento de terror em tentativa de assalto no centro de SP

Perigo: Repórter da Band passa por momento de terror em tentativa de assalto no centro de SP - Metropolitana FM

Eita! O repórter, Mark Figueredo, passou por uma situação nada agradável ao produzir uma reportagem para o Brasil Urgente da Band, no centro de São Paulo. Isso por que o jornalista sofreu uma tentativa de assaltou e passou por momentos assustadores nos bastidores da produção.

+Escândalo: Após traições de Neymar, irmã de Bruna Biancardi se pronuncia e expõe atitude polêmica do atleta

Em conversa com o portal da Band, com a colunista, Luiza Lemos, o profissional explicou como foi momento: “Um cara colocou a mão no meu bolso para pegar meu celular, mas rapidamente segurei a mão dele. O nosso auxiliar técnico Valter Batista, foi muito rápido, ele veio com um tripé da equipe, jogou em direção ao bandido”, disse e continuou contando: “Inicialmente era um, mas logo na sequência surgiram vários, jogando objetos, caixas na nossa equipe. Tinha uma viatura da Polícia Militar na avenida São João, a PM chegou rapidamente, passei as características do criminoso, mas ele se infiltrou no fluxo da Cracolândia e não foi preso”, relembrou.

Mark seguiu, contando que graças à rapidez de toda a equipe, eles não conseguiram levar nada: “Foi um baita susto, tremi na hora e só de relembrar tremo, mas estou bem, a equipe está bem, não registramos um boletim de ocorrência porque de fato não levaram o aparelho”, afirma.

Repórter da Band sofre tentativa de assalto em São Paulo

Repórter da Band sofre tentativa de assalto em São Paulo. (Foto: Reprodução)

Filho de Fausto Silva fala sobre mudanças no ‘Faustão na Band’

Recentemente, durante entrevista à ‘Quem’, o filho do Fausto Silva, falou sobre algumas mudanças propostas com a produção do ‘Faustão na Band‘. “Conversei muito com a produção para a criação de quadros que são mais a minha cara. Tem alguns que são mais a cara da Anne. Fui para a Festa do Peão gravar com Luan Santana e Henrique e Juliano, fiz uma matéria no Juventus com a peneira, jogando bola com eles. Essa interatividade dentro e fora do palco é super importante! Principalmente nos dias de hoje, na era do TikTok e Instagram. Esse dinamismo às vezes falta na televisão. Temos que unir o que é forte na parte digital e na parte da TV aberta”, contou.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo da televisão:

+Bomba: Band toma atitude às pressas e fecha contrato com substitutos de Faustão; Descubra quem é

+Após mudanças na Band, filho de Faustão toma atitude polêmica e visita cidade fora do Brasil

+A bomba de Rodrigo Faro sobre ‘A Fazenda’: a polêmica exposta e o problema de saúde que ninguém sabia

+Trajetória conturbada: Manoel Soares expõe bastidores e explica os motivos que o levaram a deixar a Globo