Pe Lanza reclamou da postura da produção do “Power Couple”: “Achei escr*to”

Por: Marcela Rampini | 10/06/22 - 13:06

A quinta DR do “Power Couple Brasil” foi cancelada pela emissora depois de Anne cochichar alguma coisa inaudível no ouvido de Karol Menezes. Quem não gostou dessa decisão e criticou a forma como o programa exibiu as imagens foi Pe Lanza, namorado da influenciadora. “Achei meio escr*to o jeito que foi exposto“, falou o músico.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Quando o “Casal Power” ganha o poder especial, eles não podem dar sinais e nem podem contar aos outros participantes o que é, já que isso pode influenciar no andar do jogo. O gesto de Anne gerou dúvidas sobre quais informações foram compartilhadas entre ela e Karol. Por isso, no episódio desta quinta-feira (9), após a DR ser cancelada, o vídeo em que as duas estão cochichando foi exibido pelo programa, mas não foi possível entender o que foi dito. Confira:

Em outro momento Pe Lanza comentou com os outros participantes que não gostou de como tudo aconteceu e como a mensagem foi dita: “Não estou nem incomodado com a DR ter sido suspensa, nada disso. Estou incomodado com o fato de terem exposto uma situação e colocado a gente como…”, começou. “Como vilão, né?”, completou Bruno Passa. “Já sabemos como anular uma DR”, falou Hadballa. “É! Se a gente quiser anular a próxima DR é só fazer isso”, concordou Anne.

Anne revela o que falou para Karol Menezes e questiona cancelamento da DR: “Falei que Brenda e Matheus iam votar no Hadson e Eliza”

Na madrugada desta sexta-feira (10), Anne Duarte confessou aos participantes o que tinha cochichado no ouvido de Karol Menezes no “Power Couple Brasil”. A fofoca de Anne foi inaudível até mesmo para a produção do reality, que tem acesso aos microfones e isso causou o cancelamento da quinta DR do programa.

Após fazer as contas dos possíveis votos dos casais que ainda faltavam, Anne deu uma cutucada na mulher de Mussunzinho e falou algo no ouvido dela, Anne explicou o que disse: “Eu só falei que a Brenda e o Matheus não iriam votar neles mais. Falei que Brenda e Matheus iam votar no Hadson e Eliza”.

No entanto, o cochicho aconteceu durante um dos intervalos do programa ao vivo da última quarta e como Anne Duarte e Pe Lanza eram o Casal Power e tinham o poder nas mãos, eles não poderiam dar sinal nenhum ou falar sobre isso.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Operação de silêncio para os participantes de “No Limite”: Sob pena de pagar multa prevista em contrato

+ Produção de “No Limite” toma decisão drástica para aumentar audiência: “Resistência Raiz”

+ Luana Piovani rasga elogios a Cintia Dicker e Pedro Scooby: “Vou colocar aqui uma foto do casalzão”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!