Paulo Vieira relata situação inusitada durante gravação de programa: “Entrevistei um fantasma”

Paulo Vieira relata situação inusitada durante gravação de programa: “Entrevistei um fantasma” - Metropolitana FM

Na última segunda-feira (12), Paulo Vieira usou suas redes sociais para fazer um relato engraçado e muito inusitado que viveu durante a gravação do seu programa “Avisa Lá que eu Vou“, do GNT.

+ Maraisa aposta em vestido curtíssimo e volume das coxas impressiona: “Nem precisa de zoom”

Em seu Instagram, o humorista revelou que entrevistou um fantasma enquanto estava com um grupo de Caça-Fantasmas em Minas Gerais: “Gente de Deus, hoje eu entrevistei um fantasma. Vim pra Minas entrevistar os Caça-Fantasma Mineiros, que eu chamei de Os Caça-Sambração. E tivemos a brilhante ideia de ir caçar num casarão colonial. Aí a gente ligou os aparelhos e tentamos comunicação por voz.”

Paulo seguiu o relato contando que a assombração respondeu aos pedidos, mas não estava afim de papo: “Perguntamos o nome várias vezes e nada. Até que eu disse: ‘Não tá falando porque é difícil falar a palavra Coronel né?’. E ele: ‘Verdade’. Tranquei as sete comportas anais que vão do reto até a boca. ‘E qual o seu nome, Coronel?’. ‘Sérgio!’. ‘Oi Coronel Sérgio!’. E fui seguindo com aquele gostinho de m*rda na boca. Aí eu disse: ‘Você quer conversar com a gente?’. E ele: ‘Não’. ‘Por que não?’. ‘Pare!’.”

Em seguida, o artista contou que sofreu preconceito por parte do fantasma: “‘Por que não quer falar com a gente?’. Aí, meus amigos… Ele falou com muita força: ‘Preto!’. Eu juro por Deus e tá filmado. Falei: ‘Eu não acredito que eu estou sofrendo racismo do além!”

“E seguimos lá num papo bem descontraído sobre como tá o mundo hoje, também apareceu uma mulher chamada Rose que tinha muito medo dele (prometi acender uma vela para ela). Perguntei o que prendia ela lá naquele casarão e ela disse: ‘Culpa’. A gravação terminou quando eu disse: ‘Estamos indo embora e nenhum espírito tem permissão para ir com a gente, principalmente o coronel Sérgio. Fique aqui e não vai com a gente!’. E ele disse: ‘Eu vou’. Silêncio. ‘Eu vou’. Fim”, finalizou ele, ainda sem acreditar no que tinha acontecido.

Paulo Vieira ganha presente milionário de empresário e expõe

Recentemente, o humorista Paulo Vieira deu o que falar ao expor um presente pra lá de luxuoso que ganhou de seu empresário. Impressionado com o objeto, o artista revelou que o fone de ouvido que recebeu é avaliado no valor de R$ 7 mil.

“Ganhei esse fone de presente do meu empresário. Primeiro, parabéns dona maçã, é absolutamente foda. Segundo, achei que era caríssimo, tipo uns R$ 2 mil? Mermão é 7 conto. Uma moto em cada orelha! Terceiro, claramente, meu empresário quer me comer e o pior é que ele merece”, brincou ele em um twitte bem-humorado.

“Já estou vendo eu chegando na casa da minha mãe. ‘Quem te deu isso, meu filho?’. Eu: ‘Um senhor grisalho que gosta muito de mim’. Mamãe e papai pensando pensamentos”, finalizou Paulo, ainda em tom de brincadeira.

LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:

+ A Fazenda 14: Rivais em paz! Iran Malfitano e Pelé Milflows elogiam Bia Miranda

+ Datena perde paciência com manifestantes pro-Bolsonaro: “Vá xingar sua mãe”

+ A Fazenda 14: Britto Jr. abre o jogo sobre motivo de festa da final ter sido cancelada