Participante do primeiro BBB aproveita exposição contra a Globo e relata bastidores polêmicos da emissora

Participante do primeiro BBB aproveita exposição contra a Globo e relata bastidores polêmicos da emissora - Metropolitana FM

Após alguns ex-participantes do Big Brother Brasil 24 se revoltarem com a falta de oportunidade de trabalho dentro e fora da TV Globo, André Gabeh, confinado na primeira edição do reality show global, transmitida no ano de 2002, resolveu se pronunciar sobre as acusações.

+ Rabugento? Esposa de Rodriguinho revela o inusitado sobre atitudes do pagodeiro após o BBB 24

De acordo com o ex-roteirista do ‘Vai que Cola’, a emissora quase não o ajudou na época em que foi eliminado do programa, reforçando que o tratamento recebido pela Globo, há 22 anos, era bem pior do que hoje.”Dei aula, cantei, vendi coisas, vendi doces, vendi desenho, roupa, pintei casas… E continuo trabalhando. Pobríssimo? Sim. Mas tô aí”, iniciou.

“O ano é 2024 e há pessoas que ainda pensam que a Globo vai fazer contrato milionário e cheio de benefícios para desconhecidos. Em 2002, ano em que participei do BBB, o meu contrato era tão bom quanto sentar em um abacaxi e rodar até sair pina colada pelo nariz”, seguiu.

“Naquela época ninguém me forçou a nada, me iludiu com nada. Eu aceitei porque quis e porque não imaginava o que aconteceria comigo. Mas o povo se fazer de surpreso agora? Ficar chocado agora depois que vários ex-BBBs já passaram por aquela casa?”, questionou André.

André manda indireta afiada para ex-BBBs

Ainda em seu perfil oficial do X [antigo Twitter], André Gabeh seguiu falando sobre a atitude dos ex-participantes do BBB 24. Sem papas na língua, o roteirista mandou uma indireta bem afiada sobre pessoas que são frustradas por ‘falta de sucesso’.

“Sabe porquê tem esse tanto de gente frustrada por não fazer sucesso? Pauta polêmica, hein? Por causa dessas coisas de O SEGREDO, LEI DA ATRAÇÃO, CO CRIAÇÃO DE REALIDADE… A criatura fica sozinha no quarto repetindo doze mil vezes “O Universo conspira a meu favor. Agradeço por ser tão famoso quanto Carlinhos Maia. Assim já é mil vezes. Sou grato””, iniciou.

“E quando sai pra vida real tá totalmente ‘biruleibe’ achando que é a última cocada do Crato e reclamando que o mundo não vê toda a sua glória. O Universo tá cagando safiras pra gente, amores. Safirorréias cósmicas para todos nós”, concluiu André.