Participante do Power Couple tem atitude homofóbica ao vivo e é cancelado nas redes sociais

Por: Camilla Tochetto | 18/05/22 - 18:07

Mais um barraco tomou conta do Power Couple Brasil 6 na manhã desta quarta-feira (18). Tudo começou quando Brenda tentava alcançar uma garrafa de café, fazendo com que Andreia se irritasse. “Não precisa subir em cima de mim. Tá subindo em cima de mim porquê? Quer levar uma panelada na cara logo cedo?”, provocou a loira. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Brenda não teve papas na língua e logo respondeu a participante: “Dá! Dá uma panelada na minha cara! Dá uma panelada na minha cara se tu é bem mulher!”. “Não pede licença pra você ver! Não precisava você subir em cima de mim! Mulher eu sou, mas lá fora a gente acerta as contas porque aqui não sou louca. Vou pedir desculpa o teu c*, o teu c* que vou pedir desculpa! Você é arrogante!”, rebateu Andreia

Não demorou muito para que os maridos, Nahim e Matheus, se envolvessem na discussão. “Você está amarelo de medo [de enfrentar a gente na DR]. Amarelão, covarde!”, iniciou Nahim. Matheus, que estava no sofá, se levantou e foi para cima do cantor, alguns participantes precisaram separar a briga.

Em meio a tanta gritaria, Nahim perdeu a linha e disparou xingamentos homofóbicos para o rapaz: “Filha da p*ta! V**do do car*lho! Bich*na! B*ch*na do car*lh*”. Os internautas não deixaram passar a atitude de cantor e logo movimentaram as redes socais com o ocorrido.

Prova dos homens tem casal perdendo mais de R$38 mil e equipamento quebrado

As dinâmicas do “Power Couple Brasil 6” seguem a todo vapor e a Prova dos Homens dessa semana não teve o resultado esperado para muitos casais, além de render até a quebra de um equipamento disponível pela produção do reality show. Para alguns casais, a prova chegou a render uma perda de R$38 mil reais, como foi o caso de Matheus Sampaio e Brenda Paixão.

A competição consistia, basicamente, em montar uma cadeira com as peças disponíveis pela produção. Os homens precisavam fazer isso com o apoio de dicas dadas pelas mulheres, desde que estivesse dentro do limite de tempo estipulado: oito minutos. Na sequência da prova, elas tinham que se sentar no móvel para testar a resistência e ter certeza que a cadeira tinha sido montada da maneira correta. 

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Cancelada? Rede Globo se pronuncia sobre suposto fim de Verdades Secretas e viraliza

+ Participante do ‘No Limite’ perde o emprego e irmã se pronuncia: “Ela ainda não sabe”

+ Sósia de Arthur Aguiar fala sobre acusações na web: “Me culparam pelas traições dele”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!