Participante do “Power Couple” é acusado de homofobia e reage: “Que tenha um casal gay aqui”

Por: Marcela Rampini | 23/05/22 - 13:26

Os participantes do “Power Couple Brasil” gostam de polêmica e isso o reality tem entregado! Nahim e Matheus Sampaio são rivais declarados no reality show e sempre estão no meio de uma discussão. Mas, foi um termo bastante reprovado e dito por Nahim que fez com que a web se revoltasse imediatamente. Em meio à discussão, o cantor chegou a chamar o ex-brincando com fogo de “bichona”.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Nahim foi homofóbico ontem e veio com papinho no ao vivo que deu até vergonha”, começou uma internauta no Twitter. “Espero que você vaze Nahim, venha ser homofóbico aqui fora”, continuou outro internauta. “Isso aí, mas quando o velho homofóbico e a velha mentirosa que não sustenta a treta forem de novo para DR, tenho é dó”, afirmou outra seguidora.

Diante da reprovação por causa dos termos usados durante a briga com Matheus Sampaio, Nahim chegou a ser avisado pela própria mulher que deveria tomar cuidado em relação às próprias palavras. Em resposta ao “cancelamento”, Nahim decidiu dizer, ao vivo, que era a favor de um casal LGBQIA+ no programa. “Quero fazer um pedido à direção. Que no ano que vem tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Enfim, que tenha um casal gay aqui”.

Matheus Sampaio provoca Nahim depois de voltar da DR: “Estava entalado na minha garganta”

Na última quinta-feira (19) rolou a segunda eliminação do “Power Couple Brasil 6” e Dinei e Erika foram os eliminados da competição. No entanto, Matheus Sampaio, que foi salvo da berlinda, desabafou em conversa com João Hadad e Rogério sobre porque decidiu provocar Nahim e Andreia, seu maior adversário no jogo. A provocação aconteceu quando o confinado fez questão de afirmar com todas as letras que pelo menos uma parcela do público conseguiu conquistar.

“Estava entalado na minha garganta. Tudo que eu tinha para falar, eu desci tranquilo. Tudo que eu tinha para falar, eu falei. As principais coisas que estavam me incomodando, me tirando do sério, me fazendo mal, eu falei”, explicou para os colegas. “O que eu falei é o seguinte: pode ter sido 0.5% de diferença da questão de votos, entendeu? E isso não justifica que nós dois somos melhores que nenhum outro casal. Nós fomos julgados aqui por não ter conquistado… por não estarmos conquistando o público, entendeu? Então ter voltado significa que alguma parte do público a gente conquistou“, continuou enquanto afirmava que uma parcela do público gostava do casal.

De fato, Matheus e Brenda conquistaram realmente o público. Os dois conseguiram alcançar quase 50% dos votos para permanecerem no jogo, enquanto Dinei e Erika, o casal que acabou eliminado, tiveram apenas 18%.

Leia mais notícias da TV:

+ Natália e Eliezer trocam farpas e deixam claro: “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos”

+ Gustavo Marsengo alfineta Arthur Aguiar em entrevista: “Merece 16 chances?”

+ “No Limite” pode ter sua última temporada no ar e motivo é revelado: “Frustração”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!