Participante desiste de ‘No Limite’ e motivo choca a web: “Não me arrependo”

Por: Camilla Tochetto | 17/06/22 - 13:26

O ‘No Limite’ têm dado o que falar com suas provas desafiadoras e situações emocionantes. Nesta quinta-feira (16), Tiemi foi eliminada do reality show, mas tudo para salvar seu parceiro de confinamento. Ao ver que Janaron seria eliminado pela Tribo Sol, a participante resolveu se sacrificar por ele e pediu para ser votada pelos demais. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Não me arrependo. Acredito que os meus valores, minha intuição e o meu coração falaram muito mais alto naquele momento do jogo. Se eu voltasse, mesmo refletindo pós eliminação, eu sei que eu faria tudo de novo, não me arrependo de nada”, desabafou Tiemi.

Rodrigo abre o jogo sobre a eliminação do “No Limite”: “Não era uma escolha. Arrependimento nenhum”

Rodrigo Moraes foi eliminado na última terça-feira do “No Limite” e em conversa com a Globo, descartou qualquer tipo de arrependimento em relação à troca de tribos no programa: “Não foi uma escolha. Com a configuração que estávamos, o próximo portal da Tribo Lua eliminaria Janaron e depois, eu”, explicou o gerente de projetos submarinos.

“Naquele momento [durante a primeira troca], nem precisou falar nada. Eu ainda fiz uma pergunta: ‘irão manter a afinidade ou pensaremos no jogo e vitórias?’ A resposta foi: ‘Ninguém aqui está pensando em se dividir’. Ali estava minha resposta, não precisava falar mais nada”, resumiu.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ MasterChef Brasil: Participante surpreende a direção ao fazer pedido de casamento: “A partir de hoje, eu sou o noivo”

+ Adriane Galisteu compartilhou um perrengue do “Power Couple”: “Terminei o programa belíssima”

+ Leo Dias assume vontade de participar de “A Fazenda”: “Confirmado pra esta edição”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!