Participante de “Largados e Pelados” rasga testículo ao vivo
Durante o programa “Largados e Pelados: A Tribo”, 10 participantes passam 40 dias largados na selva, nus, sem água e sem comida. De acordo com o Discovery Chanel, “eles terão que formar uma tribo e criar suas próprias leis. A única maneira de ser eliminado é desistindo da competição”.
+ Confira as últimas notícias da TV
Nos últimos episódios do programa, uma coisa totalmente inusitada aconteceu com um dos participantes! O sobrevivente americano EJ Snyder rasgou o testículo durante o reality show! EJ se machucou ao cair de uma árvore em um pântano em cima de um galho, assim, sofrendo lacerações múltiplas nas partes íntimas.
EJ Synder trabalhou nas forças militares americanas por 25 anos e traz o lema “Sobreviva por sua própria vontade”. Segundo o Discovery Chanel, após sua aposentadoria, EJ continuou “ensinando suas técnicas para militares e civis, enquanto procura pelo próximo desafio”.
Ver essa foto no Instagram
Participante costurou testículos no meio da natureza
Segundo informações do Splash Uol, a equipe do programa deu duas opções ao participante: desistir da competição e tratar do ferimento em um hospital, ou levar oito pontos ali mesmo, no meio da mata. EJ optou por continuar no reality e realizar o procedimento ao ar livre. As recomendações da produção foram para que o participante não entrasse na água nem fizesse esforço.
A equipe médica da produção continuou acompanhando o participante ao longo dos dias para verificar a situação dos pontos e ver se estava tudo certo com EJ. “Eu respeito muito o EJ por ele ficar aqui [no programa], porque ele é um homem que ouviu seus testículos rasgando. Eu acho que seria a gota d’água para mim. Eu preciso ficar ao lado dele e ser um bom amigo. O EJ é o cara”, declarou um dos participantes do programa.
Confira as últimas notícias da TV:
+ Irmãos perdidos? Semelhança entre Arthur Aguiar e David Carreira assusta internautas
+ Joseph Quinn, ator de Stranger Things, quase vai preso em aeroporto nos Estados Unidos
+ Pantanal: Alcides será castrado e Globo não seguirá versão original da cena