Vai na Fé: Querendo ajudar o pai no hospital, Jenifer recebe notícia bombástica, ‘É impossível!’

Vai na Fé: Querendo ajudar o pai no hospital, Jenifer recebe notícia bombástica, ‘É impossível!’ - Metropolitana FM

No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (13), Ben (Samuel de Assis) e Carlão (Che Moais) se envolveram em um acidente na estrada, em ‘Vai na Fé’. Gravemente feridos, os dois foram levados para o hospital mais próximo.

+ Vai na Fé: Nos momentos finais, Carlão implora por ajuda de Ben, ‘Minha família, irmão!’

Apesar dos machucados, Ben foi atendido e logo liberado. Ainda na cadeira de rodas, o advogado encontrou Lumiar (Carolina Dieckmann) e Theo (Emílio Dantas). “Eu não consigo lembrar como vim parar aqui”, afirmou ele, um pouco perdido. Neste momento, Sol (Sheron Menezzes) entrou no hospital atrás de Carlão.

A dançarina teve que esperar, junto da família, informações sobre o estado de saúde do marido. Enquanto isso, a enfermeira pediu para eles doarem sangue, já que estoque estava baixo. “Eu quero doar! Onde posso fazer isso?”, disse Jenifer (Bella Campos), decidida em ajudar o pai.

Jenifer descobre que não é filha de Carlão

Mais tarde, a enfermeira informou que a cirurgia de Carlão terminou e que ele está em observação, apesar de ter perdido muito sangue. Jenifer, então, foi atrás da funcionária do hospital para descobrir seu tipo sanguíneo: “Jenifer da Silva Carvalho… Achei. AB positivo.”

“Ih, então eu puxei ao meu pai. O Carlos Eduardo Carvalho, sabe?”, perguntou a estudante de direito. “Desculpa. Eu não sabia que ele era seu pai de consideração”, respondeu a enfermeira, “Carlos Eduardo Carvalho é O negativo, e seu é AB positivo. É impossível você ser filha biológica dele.”

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Lívia Andrade usa vestido transparente e ‘tabaca’ sem edição choca: “Ele tá engolindo o tecido”

+ BBB 23: Participantes detonam Cristian no Queridômetro e brother toma atitude inusitada

+ Lívia Andrade deixa vestido aberto demais e zoom revela tabaca bronzeada: “Carnaval começou”