Vai na Fé: Negra Li canta música de abertura da nova novela das sete

Vai na Fé: Negra Li canta música de abertura da nova novela das sete - Metropolitana FM

Vai na Fé‘ está prestes a estrear na programação da Globo e, com isso, a emissora já divulgou qual é a trilha sonora da novela. Negra Li é a responsável por dar voz à canção.

+ Se pronunciou! Após ser acusado de abuso sexual, Daniel Alves esclarece e revela o inesperado

“Será a Negra Li. Fizemos inúmeras rodas de conversas, entrevistas e diálogos. Ela foi uma das pessoas que nos ajudou na construção da personagem central. Trazer a Negra Li pra cantar na abertura, ajuda nesse ciclo”, afirmou ela ao O Fuxico.

A cantora ainda revelou: “Apostamos que ia dar certo. A música nasce a partir de um refrão de MC Liro e cresceu com Gabriel Muzi, Anchieta, Junior Raposo, Marquinho O Sócio e DJ GM”.

Negra Li canta música original na abertura da novela

Negra Li canta música original na abertura da novela (Foto: Reprodução)

Globo divulga novo trailer de ‘Vai na Fé’

Na última terça-feira, 03 de janeiro, a Globo divulgou mais um trailer da próxima novela das sete horas, ‘Vai na Fé’. A produção vai substituir o folhetim estrelado por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, a ‘Cara e Coragem‘.

No teaser, a emissora apresentou Theo (Emilio Dantas), um dos protagonistas da obra. O homem, na faixa dos quarenta anos, é um empresário ambicioso que acaba se apaixonando pela ex-namorada de seu melhor amigo, Ben (Samuel de Assis).

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Na praia, Graciele Lacerda se exibe com biquíni neon minúsculo: “Bumbum quase não entrou”

+ Travessia: Jade Picon vira chacota na web após cenas lavando roupa no rio

+ Confira a nova lista de nomes cotados para o “BBB 23”