Vai na Fé: Na pobreza! Guiga dorme no ônibus, vende brigadeiro e faz bazar com roupas de grife
Em ‘Vai na Fé’, Guiga (Mel Maia) teve suas contas bloqueadas pela Justiça por causa das armações de seu pai. E, no capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (16), sem nenhum tostão no bolso, a patricinha viveu, pela primeira vez, experiências comuns à maioria dos brasileiros.
+ Vai na Fé: Lui se volta contra Wilma e surpreende a mãe com decisão radical, ‘Está demitida!’
Primeiro, a estudante de direito dormiu no ônibus e perdeu o ponto de casa. “Eu dormi um pouco. Onde a gente está?”, perguntou ela ao motorista, perdida. “Está longe, filha. Dormiu pra camba!”, respondeu ele. “É dura a vida do pobre…”, lamentou a jovem.
Depois, Guida se desesperou ao descobrir por Lumiar (Carolina Dieckmann) que seus bens vão continuar bloqueados por alguns meses. “Eu já estou devendo dinheiro até pro Yuri (Jean Paulo Campos). A minha vida custa caro!”, comentou a patricinha. Esperta, não demorou para ela encontrar um jeito de ganhar algum dinheiro para se manter.
O que vai ser do meu casal agora hein, gente!? 👀 #VaiNaFé pic.twitter.com/DhqLRJiwNx
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 16, 2023
Yuri ajuda Guiga na vida de “pobre”
Depois de tentar vender brigadeiros na faculdade, Guiga promoveu um bazar com suas roupas de grife. Yuri foi o grande responsável por ajudar a estudante de direito a se desfazer de seus artigos de luxo. “Estou feliz de te ver. É um dia difícil pra mim, sabe? Desapego não é muito a minha”, admitiu Guiga.
Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Sarah Caus fica em ‘posição de cachorrinha’ e levanta peso com a perna: “Silicone tá saindo”
+ Terra e Paixão: Após cenas fortes, Débora Falabella revela o inesperado sobre futuro de Lucinda
+ Amigas de Juliana Caetano levantam saia da musa e passam a mão onde não deviam: “Molhou mesmo”