Vai na Fé: Jenifer se recusa a assistir aula de Lumiar, ‘Sabotou o projeto!’
No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (06), após de passar um período na casa dos seus pais depois que Ben (Samuel de Assis) saiu de casa, Lumiar (Carolina Dieckmann) voltou a dar aula na universidade, em ‘Vai na Fé’.
+ Vai na Fé: Clara vai atrás de Sol e faz pergunta inusitada, ‘Meu filho tem irmã?’
Só que alguns alunos não ficaram muito feliz com o retorno da professora. Jenifer (Bella Campos), principalmente, já que ela sabe tudo o que a advogada fez para tentar afastá-la do homem que pode ser o seu pai.
O climão começou quando Lumiar já entrou na sala falando do conteúdo da aula, sem dar tempo para os questionamentos dos alunos: “Bom dia. A aula de hoje é sobre artigo vinte e seis do código penal, a imputabilidade.”
Chocados com a atitude da professora, Jenifer, Yuri (Jean Paulo Campos) e Bela (Clara Serrão) pegaram suas bolsas e a saíram da sala. O trio faz parte do projeto de revisão criminal de Ben boicotado por Lumiar.
Lumiar pede desculpa aos alunos
Constrangida com a situação, Lumiar foi atrás deles. “Olha, independentemente de qualquer problema pessoal…”, começou a falar a professora, sendo interrompida por Jenifer. “Pessoal não. A senhora sabotou o projeto de revisão criminal do Benjamin aqui na faculdade. Nosso projeto. De todo mundo que ajudou”, disse a estudante.
A advogada, então, se desculpou pela atitude e pediu para os alunos retornarem para a sala de aula: “Eu errei. Peço desculpas. Nós podemos conversar mais sobre isso, mas não será aqui e nem agora. Tenho uma aula pra dar e vocês vão levar falta se não voltarem pra sala. E aí? Vão voltar?”
Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ Simaria usa vestido aberto na parte de trás e volume do bumbum é comparado com Mulher Melão
+ BBB 23: Na final? Globo revela se MC Guimê e Cara de Sapato voltarão ao reality show
+ Mel Maia compara evolução do bumbum no espelho da academia e dá zoom no volume: “Cresceu”