Vai na Fé: Jenifer e Ben se reaproximam por uma boa causa, ‘Não perde essa chance!’
Em ‘Vai na Fé’, Jenifer (Bella Campos) está crente que Benjamin (Samuel de Assis) é o seu pai biológico. No entanto, a estudante de direito ficou decepcionada ao ouvir a versão de Sol (Sheron Menezzes) de que ele a abandonou no passado.
+ Vai na Fé: Lui exagera na declaração e deixa Sol constrangida com serenata, ‘Quero paz!’
Mas, no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (31), a paixão pela justiça reaproximou Jenifer e Ben. O advogado, finalmente, conseguiu implantar na faculdade o projeto de revisão criminal boicotado por Lumiar (Carolina Dieckmann).
E fez de tudo para convencer a filha de Sol a participar, apesar do mal-estar entre os dois: “Eu sei que você queria participar do laboratório de pesquisa. Não perde essa chance por minha causa. Porque está com raiva de mim.”
Neste momento, o destino agiu, mais uma vez, para juntar os dois. Uma menina, Vitória, apareceu no caminho deles e pediu ajuda. “Quero ver o meu papai. Ele está preso, mas é inocente. Me ajuda?”, pediu a criança.
Ben fica orgulhoso de Jenifer
Comovidos, Jenifer e Ben trabalharam juntos no caso do pai da menina Vitória. A estudante de direito descobriu que o homem está preso há oito anos por um famoso crime, o caso do “pistoleiro da moto”, mas que, na vizinhança, todos acreditam na inocência dele.
Ao ver as imagens das câmeras de segurança do local do crime e compará-las com fotos do pai da menina, a filha de Sol conseguiu encontrar uma pista importante: “Não é ele nessas imagens!” Os olhos de Ben brilharam, orgulhoso com o raciocínio da jovem.
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ BBB 23: Ao ganhar a ‘Prova do Líder’, Aline tem reação inesperada e surpreende dummies
+ Simaria entra no elevador e abre a camisa para mostrar volume do silicone: “Os coleguinhas”
+ The Last Kingdom: Seven Kings Must Die: Confira a data de estreia do drama histórico na Netflix