Vai na Fé: Hugo beija Guiga e Kate se revolta, ‘Não dispensou o bandidinho aqui?’

Vai na Fé: Hugo beija Guiga e Kate se revolta, ‘Não dispensou o bandidinho aqui?’ - Metropolitana FM

Em ‘Vai na Fé’, Jenifer (Bella Campos) ficou curiosa para saber como é o baile funk que uniu Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) no passado. Então, no capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (03), a estudante pediu à amiga Kate (Clara Moneke) ir até lá com ela. Só que essa ida ao baile não saiu como Jenifer esperava!

+ Vai na Fé: Completamente apaixonado por Sol, Lui pede a dançarina em namoro!

Primeiro, Kate brigou com Hugo (MC Cabelinho) ao descobrir que o camafeu que ele lhe deu de presente é roubado. “Eu não quero nem saber se não foi roubo, se foi pagamento de cliente! Esse cordão é coisa desse seu negócio sujo aí”, disse a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso), deixando o rapaz sozinho.

Hugo, por sua vez, não deixou barato para Kate! Decidido a se vingar, o rapaz se viu Guiga (Mel Maia) dançando e se aproximou dela, que percebeu e começou a encará-lo. Kate notou a aproximação dos dois e partiu na direção deles: “O que aquela vaca está fazendo com o meu homem?”

Kate arma barraco no baile funk

Hugo percebeu a aproximação de Kate e tascou um beijão em Guiga! A amiga de Jenifer ficou em choque, partindo para cima dos dois logo em seguida. “Você sabe o que aconteceu com talarica aqui no baile, garota?”, perguntou Kate à Guiga.

“Não dispensou o bandidinho aqui? Tem quem queira”, respondeu Hugo. Apesar da confusão, Jenifer conseguiu conter a amiga e as duas foram embora do baile mais cedo. “Isso é pra você parar de ser burra, Kate Cristina! (…)”, lamentou Kate.

Hugo beija Guiga em baile funk. (Foto: TV Globo)

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ Amor Perfeito: Devastado com notícia, Orlando decide ir embora de São Jacinto

+ Maraisa usa saia PP aberta dos lados e volume no tecido mostra a sertaneja turbinada: “Grandão”

+ BBB 23: Emparedada, Domitila manda recado ao público no confessionário: “Muito acirrado”