Vai na Fé: Hora da verdade! Julgamento de Theo começa com clima tenso no tribunal
No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (26), finalmente começou o julgamento de Theo (Emílio Dantas), em ‘Vai na Fé’. Tudo começou com a chegada de Sol (Sheron Menezzes), como testemunha, uma vez que o crime contra ela prescreveu; Janaína (Tulanih), a vítima; Ben (Samuel de Assis), que atuou como assistente da promotoria, e Jenifer (Bella Campos), que entrou como estagiária de Ben, ao tribunal.
+ Vai na Fé: Mistério revelado! Marlene e Duda descobrem o que tem na caixa de Carlão
Enquanto o grupo de acusação estava tendo seus documentos checados pelo meirinho, Theo chegou com Lumiar (Carolina Dieckmann), Fabrício (Giuliano Laffayete) e Bia (Flora Camolese), que ajudou na defesa. Os dois grupos cruzaram seus olhares, e Sol encarou Theo, forte e confiante. “A gente pode ir para sala das testemunhas agora? Prefiro”, pediu Janaína, nervosa com a presença do empresário.
Janaína é a primeira interrogada no julgamento de Theo!
Depois, com todos em seus lugares, o Juiz Fenerich (Paulo Reis) deu início à audiência: “Boa tarde. Daremos início à audiência de instrução do réu Theo Camargo Bastos, acusado de estupro de vulnerável contra vítima Janaína Freitas Limas. As partes estão representadas pelo ilustre promotor Roberto Gerosa, em nome do Ministério Público. Como assistente de acusação, o nome Benjamin Garcia. Na defesa do réu, a brilhando advogada Lumiar Lorenzo.” E, a primeira pessoa a ser interrogada foi a vítima, Janaína! “Pode começar contando o que aconteceu em novembro de 2009”, pediu o juiz.
Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ Animada com seu aniversário, Simaria finalmente tira o roupão e se filma na frente do espelho
+ Após ser destratada no “Mais Você”, especialista se pronuncia e explica o que aconteceu