Vai na Fé: Encurralado! Theo gera tensão ao ficar em silêncio em depoimento

Vai na Fé: Encurralado! Theo gera tensão ao ficar em silêncio em depoimento - Metropolitana FM

O circo está se fechando de vez para Theo (Emílio Dantas), em ‘Vai na Fé’. E, no capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (08), o empresário foi intimado a depor na delegacia após uma nova investigação sobre abuso sexual, e adotou uma estratégia para não se comprometer: o silêncio.

+ Vai na Fé: Coração confuso?! Jenifer quase beija o ex e pede um tempo ao atual

“Theo Camargo Bastos, o senhor manteve relações sexuais com Graziela Ribeiro?”, perguntou o delegado. Theo, que se tornou ainda alvo de outra investigação após Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) descobrirem notas frias de sua empresa, foi preparado por Ricardo (Heitor Martinez), seu advogado de defesa.

“Por orientação do meu advogado, só falarei em juízo”, respondeu ele. “O senhor já viu o vídeo em que, supostamente, está assediando a vítima Graziela Ribeiro?”, questionou o delegado. “Por orientação do meu advogado, só falarei em juízo”, respondeu Theo, novamente.

Theo fica em silêncio em depoimento na delegacia. (Foto: TV Globo)

Delegado perde a paciência com Theo!

A paciência do delegado acabou se esgotando, enquanto Theo ficou ainda mais tenso com o andamento do depoimento. A autoridade, então, virou o monitor e exibiu o vídeo que comprova que Theo carregada a vítima, visivelmente fora de si. “O senhor se reconhece nessas imagens?”, perguntou o delegado. O empresário, dominado pelo ódio, respondeu novamente seguindo o protocolo dado pelo advogado: “Por orientação do meu advogado, só falarei em juízo.”

Theo fica em silêncio em depoimento na delegacia. (Foto: TV Globo)

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Juliana Caetano mostra como é seu bumbum sem filtro ou edições em foto no banheiro: “Olhe antes que apaguem”

+ Destined with You: Netflix confirma data de estreia de novo dorama; confira

+ Geisy Arruda mostra o que consegue fazer com bumbum deitando de ladinho: “Quase viram o rosinha”