Vai na Fé: Deu ruim! Theo fica na mira da polícia federal por causa dos contrabandos de Orfeu
Theo (Emílio Dantas) está sendo julgado por abuso de vulnerável, mas outros crimes do vilão podem vir à tona! No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (27), a Receita Federal fez uma inspeção nos contêineres da empresa do vilão e descobriu as cargas contrabandeadas por Orfeu (Jonathan Haagensen), em ‘Vai na Fé‘.
+ Vai na Fé: Acabou! Guiga revela mentira para Yuri e acaba se escutando o que não quer
Quando ficou sabendo que os contêineres seriam inspecionados, Theo, que já está a flor da pele por causa do julgamento, surtou! “Tudo que eu não precisava nesse momento era lidar com mais um problema! Culpa do Orfeu! Aquele desgraçado!”, esbravejou o empresário.
Enquanto isso, Orfeu mandou um comparsa subornar os policias, e o homem acabou sendo preso. Diante disso, completamente desesperado, o dono do bar resolveu fugir. “Preciso sair fora! Faz assim, traz uma mochila com dinheiro vivo! Estou no boteco esperando”, disse ele, ao telefone.
Orfeu é preso por contrabando!
Depois, Theo prestou esclarecimento para a Receita e para a Polícia Federal e, claro, declarou-se inocente: “Sou presidente da Bastos Imports e desconheço essas cargas de contrabando. Sou inocente. Fui pego de surpresa assim como vocês.” Agora, as coisas ficaram complicadas para Orfeu. Quando estava pronto para fugir, ele se deparou com policiais federias e foi detido.
Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ Bruna Griphao surpreende ao curtir praia com biquíni preto e brinca: “Rotina voltando”
+ De férias nos Estados Unidos, Alessandra Negrini aparece esbanjando corpão na janela