Vai na Fé: Desprezo! Jenifer descobre que é filha de um abuso e cospe na cara de Theo

Vai na Fé: Desprezo! Jenifer descobre que é filha de um abuso e cospe na cara de Theo - Metropolitana FM

Em ‘Vai na Fé’, Jenifer (Bella Campos) ficou revoltada ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) abusou de Sol (Sheron Menezzes) no passado e entendeu o porquê de sua mãe ter tentado manter a sua paternidade em segredo durante toda a vida.

+ Vai na Fé: Surpresa! Sol aparece em Lumiar e flagra Lui com outra mulher

Então, no capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (24), a estudante de direito quis se vingar do pai! Em conversa com Kate (Clara Moneke), Jenifer disse que se sente culpada por ter forçado a barra para descobrir a verdade sobre o pai biológico.

“Kate, você sabe o que isso significa? Sou fruto de um abuso. Agora eu entendo tudo. Ela sempre quis me proteger dessa história. E eu nunca dei ouvidos. Me sinto tão culpada…”, lamentou a estudante de direito.

Jenifer também procurou Ben (Samuel de Assis) para conversar sobre o assunto e falou que quer colocar Theo na cadeia: “Quero colocar esse homem na cadeia pelo que ele fez com minha mãe.” No entanto, ela descobriu que o crime está prescrito.

Jenifer quer se vingar de Theo!

Depois, ainda revoltada com a descoberta, Jenifer foi até o hospital e despejou toda sua raiva em Theo: “Cafajeste! Canalha! Como você teve coragem? Vou falar pra todo mundo que você é um estuprador! Vou contar que você abusou da minha mãe!”

“Pensa bem, denúncia nenhuma pode me atingir. Já sua mãe, dançarina numa banda meia boca…”, rebateu o empresário, cínico. Jenifer, então, cuspiu em Theo e foi embora. Mais tarde, ela disse a Kate que quer se vingar do pai.

Jenifer cospe em Theo e quer vingança. (Foto: TV Globo)

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ The Chosen: Confira os melhores momentos das três primeiras temporadas

+ Carla Diaz aposta em biquíni fio-dental pra cima e tira foto do que o Boninho não mostrou no BBB

+ Silvia Abravanel fala o que não devia e revela motivo de Silvio Santos não aparecer mais na TV