Vai na Fé: Depois de passarem a noite juntos, Fábio deixa Wilma revoltada, ‘Canalha!’

Por: Mariana Silva Coelho | 24/03/23 - 19:39

Em ‘Vai na Fé’, Wilma (Renata Sorrah) sempre foi completamente apaixonada por Fábio (Zé Carlos Machado). E, quando os dois tiveram uma recaída, depois de anos separados, ela achou que poderia ser a chance de deles viveram juntos.

+ Vai na Fé: Jenifer consegue ver tatuagem de Ben e se emociona, ‘É um sol maori!’

Mas, no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (24), o pai de Lui Lorenzo (José Loreto) acabou com as esperanças da empresária. Tudo começou quando Fábio e Wilma lembraram do passado que atuaram juntos.

“Fomos bêbados apaixonados e também traídos e derrotados. Nos entregávamos à cena e ela se tornava real. Essa a nossa vida”, disse Fábio. “Foram meus melhores anos, até que…”, respondeu Wilma.

“Até que eu me apaixonei pela Dora (Claudia Ohana) e decidi mudar meu rumo”, interrompeu o ex-ator, completando a frase da empresária. “Sim. Mas pra que lembrar disso? É passado”, respondeu a empresária.

Fábio volta para Lumiar e sua Dora

Fábio, por sua vez, lembrou Wilma que Dora não é o seu passado e sim, o seu presente e futuro. “Não. É o presente. Eu sigo apaixonado pela Dora e pela vida que nós construímos juntos”, falou o ex-ator. “Mas e ontem à noite? Hoje de manhã?”, questionou Wilma.

“Acho que nos divertimos bastante. Só isso. Nunca te enganei, Wilma! Sempre acreditei no amor livre, no devir dos desejos”, respondeu o pai de Lui Lorenzo. Indignada com Fábio, Wilma arremessou uma taça de Martíni nele e o expulsou da mansão. “Canalha! Fora daqui!”, esbravejou a empresária.

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ BBB 23: Após Fred desafiar Tadeu Schmidt, apresentador se pronuncia e toma atitude inesperada

+ Bia Miranda, da Fazenda, tira a mão da frente da câmera e aparece com silicone turbinado

+ Terra e Paixão: Confira o elenco da próxima novela das nove da TV Globo!