Vai na Fé: Com ajuda de Jairo, Bruna expulsa Theo do ponto das quentinhas de Sol!

Por: Mariana Silva Coelho | 06/03/23 - 19:39

Desde que descobriu o local onde Sol (Sheron Menezzes) vende suas quentinhas, Theo (Emílio Dantas) não deixa a ex-dançarina em paz. Mas, nos próximos capítulos de ‘Vai na Fé’, Bruna (Carla Cristina Cardoso) tomará uma atitude e vai colocar o vilão para correr!

+ Vai na Fé: Obsessão! Theo descobre que Jenifer é filha de Sol

O empresário irá se aproximar, mais uma vez, de Sol, com a desculpa de comprar uma quentinha. “Pra você não tem, não”, dirá a mãe de Jenifer (Bella Campos). Obcecado pela ex-dançarina, Theo pegará no braço dela e fará uma proposta.

“Quem sabe até não viro sócio”, dirá o vilão, sugerindo ajuda-la com o negócio. “Nunca, seu nojento! Sai daqui”, gritará Sol. Para sorte da ex-dançarina, Jairo (Lucas Oradovschi) chegará neste momento para comprar as sobras das quentinhas, a mando de Lui Lorenzo (José Loreto).

Jairo coloca Theo para correr do ponto das quentinhas de Sol

Claro, que, Bruna não deixará a presença do segurança passar batido! A mãe de Kate (Clara Moneke) pedirá ajuda dele para expulsar Theo do ponto de venda das quentinhas. Jairo, então, ajeitará a postura e chegará com tudo na direção do empresário.

“Você por acaso sabe com quem está falando?”, dirá Theo, arrogante. “Pior que sei. Lembro bem de você importunando a Sol quando ela ainda era dançarina do meu patrão. Aqui você não se cria”, responderá o segurança.

Jairo dará um empurrão em Theo, que cairá, quebrará seus óculos escuros e ainda tomará um banho de refresco de uva! O vilão, então, irá embora, mas não sem antes soltar uma grosseria: “Está rindo da minha cara, né, vadia?”

Jairo ajuda Sol e Bruna. (Foto: TV Globo)

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ BBB 23: Amanda Meirelles e Aline Wirley desmascaram Fred após formação de Paredão: “Mesma coisa”

+ Dandara Mariana, de ‘Travessia’, mostra clique inédito tomando banho de piscina: “Empinadinha”

+ BBB 23: Gabriel Santana enfrenta Marvvila e surpreende sister: “Burra”