Vai na Fé: Clara e Theo organizam festa surpresa e Rafa surta, ‘Perguntaram se eu queria?’

Por: Mariana Silva Coelho | 15/03/23 - 20:01

Em ‘Vai na Fé’, Rafa (Caio Manhente) já mostrou que gosta de viver no mundo do seu quarto, acompanhado apenas de suas fotografias. Preocupada com o distanciamento do filho com o mundo, Clara (Regiane Alves) tenta fazer de tudo para agradar ao filho.

+ Vai na Fé: Ben chocado com informação sobre a família de Jenifer, ‘É a sua mãe?’

Mas, nos próximos capítulos da novela das sete, ela terá a ideia de fazer com que o rapaz comemore o próprio aniversário, o que não vai deixar Rafa nem um pouco feliz! De forma surpreendente, Theo (Emílio Dantas) irá apoiar a festa surpresa.

Com interesse de se aproximar de Jenifer (Bella Campos), agora que sabe que ela é filha de Sol (Sheron Menezzes), o empresário dará forças para a esposa fazer uma festa surpresa chamando os conhecidos do filho para o apartamento da família.

Rafa se isola após festa surpresa

No entanto, a festa surpresa não vai sair como Clara e Theo imaginavam. “Quem deixou tudo apago?”, disse Rafa, ao chegar na sala de casa, sem entender nada, “Surpresa”, gritarão todos em coro.

Enquanto isso, o parabéns continua, sem ninguém perceber que Rafa não está gostando. “Rafão! Gostou da surpresa?”, perguntará Fred (Henrique Barreira). “Me deixa!”, dirá Rafa, em voz alta, já voltando para o seu quarto.

No quarto, os amigos terão uma conversa. “A gente só quis juntar os amigos. Comemorar”, explicará Fred. “Perguntaram se eu queria? E ninguém aqui é amigo de verdade”, falará Rafa, pedindo para o amigo se retirar.

Rafa pede para Fred se retirar. (Foto: TV Globo)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”

+ BBB 23: Advertência! Dania Mendez recebe primeira bronca da produção e motivo espanta sister

+ Aline Campos exagera na transparência e provoca empinando o bumbum no barco: “Todo dia”