Vai na Fé: Ben fica chocado com informação sobre a família de Jenifer, ‘É a sua mãe?’

Por: Mariana Silva Coelho | 15/03/23 - 19:46
Atualizado: 15/03/23 - 21:27

Em ‘Vai na Fé’, Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann) fizeram de tudo para manter a identidade de Jenifer (Bella Campos) em segredo. Mas, nos próximos capítulos da novela das sete, Ben (Samuel de Assis) finalmente vai descobrir que a estudante de direito, com quem tem tanta afinidade, é filha do seu amor do passado.

+ Vai na Fé: Fábio surpreende Wilma e aparece no show de Lui Lorenzo, ‘Não vim te ver’

Ao descobrir que Ben tem algumas tatuagens, Jenifer vai fazer de tudo para ver se uma delas é o sol maori, um desenho que sua mãe e o ex-namorado fizeram juntos no passado. E, quando a estudante conseguir levar o advogado à praia, ela verá o tal sol tatuado no braço de Benjamin.

Jenifer deduz que Ben é seu pai

Emocionada com a possibilidade de Ben ser o seu pai biológico, Jenifer vai perguntar sobre a tatuagem: “Desculpa perguntar, mas fazer uma tatuagem juntos é tipo especial, né? É pra sempre.”

“Os Maori são o povo indígena da Nova Zelândia. Na época, eu achava que ia até o fim do mundo com essa namorada. E, também, escolhi um sol porque…”, respondeu Ben, que terá sua explicação completada por Jenifer.

“Era o nome dela! A minha mãe se chama Sol. E ela tem uma tatuagem igual à sua”, falou a estudante de direito. A informação deixou o advogado completamente chocado: “Então, a Sol, a princesa do baile do Neinei, é a sua mãe!”

Jenifer vê tatuagem de Ben e deduz que ele é seu pai. (Foto: TV Globo)

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ BBB 23: Após chegada de Dania Mendez, Fred toma decisão drástica e brother teme o pior: “Botão”

+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”

+ BBB 23: Gabriel Santana e Sarah Aline analisam situação de Ricardo Camargo: “Debocham e atacam ele”