Vai na Fé: Ao contratar advogada para processar Érika, Wilma é surpreendida, ‘Rosto familiar’
No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (10), Wilma (Renata Sorrah) recebeu uma ligação que a deixou em alerta, em ‘Vai na Fé’. Ninguém medos do que Cristiane Torloni fez uma chamada de vídeo para a mãe de Lui Lorenzo (José Loreto). Mas, o motivo da ligação não foi nada amigável.
“Querida! Que saudade”, disse a empresária. “Está com tanta saudade que espalhou meu telefone por aí! Você era das poucas que tinha meu número secreto. Foi onde aquela jornalista futriqueira ligou. Uma tal de Érika (Letícia Salles). Queria me chantagear, acredita?”, reclamou a atriz.
Wilma, então, ligou os pontos e concluiu que foi Érika quem roubou sua agenda de contatos que estava sumida. “Obrigada por avisar, Christiane. Já matei a charada! E, agora, vou matar a canalha daquela Érika!”, disse a empresária, possessa.
Eita, Sol! E esse babado aqui, hein? 👀 A gente descobre juntinhos, hoje em #VaiNaFé pic.twitter.com/uL2TihNytV
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 10, 2023
Wilma fica surpresa ao encontrar Lumiar
As surpresas não pararam por aí! A primeira providência que Wilma tomou contra Érika foi procurar um advogado para processar a ex-dançarina e backing vocal de Lui Lorenzo. Mas, ao encontrar a advogada indicada por Vitinho (Luis Lobianco), a empresária deu de cara com o passado.
“A Érika Teixeira pode ser enquadrada por furto qualificado. A pena pode ser de até oito anos”, explicou a advogada, sob o olhar atento e curioso de Wilma. “Desculpe, o seu rosto é tão familiar”, disse a ex-atriz. “Sou filha da Dora (Claudia Ohana) e do Fábio (Zé Carlos Machado). O homem com quem a senhora teve um caso quando eu era pequena”, revelou Lumiar (Carolina Dieckmann).
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ Amor Perfeito: Priscilla Alcantara viverá Carmem Miranda em nova novela das seis
+ Mel Maia fica na ponta do pé para mostrar bumbum redondinho no TikTok e rebola em coreografia
+ BBB 23: Sarah esquece das câmeras e confessa ter escondido objeto inusitado no cabelo: “Em festa”