Vai na Fé: Ameaça de Orfeu acaba com esperanças de Theo, ‘Esse prêmio é meu também!’
Em ‘Vai na Fé’, Theo (Emílio Dantas) quer apenas uma coisa: ganhar o prêmio de empresário do ano. Mas, no capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (07), antes da cerimônia de premiação acontecer, o empresário precisou lidar com Orfeu (Jonathan Haagensen).
+ Vai na Fé: Guiga batiza bebida de Jenifer e deixa Otávio furioso, ‘Você devia me agradecer!’
Quando chegou em seu escritório, o pai de Rafa (Caio Manhente) encontrou o sócio sentado em sua mesma, com os pés para cima. “Estou pronto para a premiação”, disse Orfeu. “Enlouqueceu?”, rebateu Theo, furioso.
“Já falei que nossa sociedade tem que ficar por baixo dos panos. É pro seu bem”, continuou o empresário. “Esse prêmio é meu também, Theo. Te vira. Hoje, eu estou que nem amante maluca”, brincou Orfeu.
“Ou você me assume pra sociedade ou eu…”, continuou o criminoso, em tom ameaçador. Theo até tentou se livrar de Orfeu, mas Clara (Regiane Alves) e Rafa chegaram e ele precisou apresentá-lo como diretor da empresa.
Theo perde o prêmio de Empresário do Ano
Mais tarde, já sem Orfeu, Theo foi com a família para a premiação. “Capricha, rapaz, que essa é a foto do campeão!”, disse o empresário, esbanjando confiança ao posar para as fotos. No entanto, a cerimônia não saiu como ele esperava.
“Temos o orgulho de outorgar o prêmio deste ano a uma liderança inegável em seu campo… Uma força da natureza chamada… Alzira Lopes!”, disse o apresentador do evento. Theo, que já estava em pé para receber o prêmio, se sentou, paralisado.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Simaria faz selfie com biquíni neon e volume siliconado ‘pula’ pra fora: “Aqui é panela velha”
+ BBB 23: Larissa Santos cita MasterChef no ‘Jogo da Discórdia’ e recebe recado do reality
+ Simaria começa o dia posando de calcinha em frente ao espelho: “Tem esse volume aqui”