Vai na Fé: Alunos de Lumiar comemoram vitória de Ben no tribunal do júri, ‘Você nasceu pra isso!’
Ben (Samuel de Assis) anda desiludido com os rumos que a sua profissão tomou, em ‘Vai na Fé’. Mesmo assim, o advogado não consegue esconder que gosta da adrenalina que é estar no tribunal do júri.
+ Vai na Fé: Kate vira amante de Theo, ‘Você vai ser minha namoradinha!’
E, no capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (09), ele conquistou uma vitória importante! Com os alunos de Lumiar (Carolina Dieckmann) assistindo, Ben usou uma nova estratégia para defender sua cliente Dezirê (Veronica Debom).
O advogado alegou que a cliente era tão apaixonada pelo marido, da qual é acusada de matar, que considerou adotar uma criança ilegalmente, porque ele não podia ter filhos: “Essa é uma mulher que mataria seu marido?”
Estudantes de Lumiar assistem a Ben no tribunal
Entre os alunos de Direito, Jenifer (Bella Campos) assiste à atuação de Ben empolgada. “O conselho de sentença absolveu por maioria a acusada dos crimes a ela imputados”, disse a juíza, ao dar a sentença após a deliberação dos jurados.
“Ele faz a gente sentir orgulho de estudar Direito”, comentou a filha de Sol (Sheron Menezzes). “O tribunal do júri é seu lugar. Você nasceu pra isso”, afirmou Lumiar. “Esse caso me lembou porque eu ainda estou na profissão”, concluiu Ben.
Theo cada vez mais próximo de Sol 👀👀👀 #VaiNaFé pic.twitter.com/pXO3AWRxUX
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 9, 2023
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ BBB 23: Falou o que não devia? Aline esquece das câmeras e expõe detalhes da seleção para o Rouge
+ Larissa Manoela toma banho de mar e se filma com biquíni branco pequeno demais: “Eu amo”
+ BBB 23: Valeria expulsão? Boninho se pronuncia após brincadeira entre Larissa e Bruna repercutir