Travessia: Cidália se revolta ao descobrir que sofreu um atentado, ‘Não me trate como uma lesada!’
No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (08), Leonor (Vanessa Giácomo) e Tia Cotinha (Ana Lúcia Torre) foram visitar Cidália (Cássia Kis) no hospital, em ‘Travessia’. Sem querer, elas contaram para a assessora de Guerra (Humberto Martins) que ela não foi vítima de um acidente comum e, sim, de um crime!
+ Travessia: Sara deixa Moretti em alerta com provocação, ‘Quem sabe já não tenha achado?’
“Quando vi a notícia, achei que não tinha escapado ninguém! Se aquele carro explode…”, disse a irmã de Guida. “Nesses atentados a bomba, geralmente ninguém escapa”, completou Tia Cotinha.
Cidália ficou perplexa! “Bomba! Tinha bomba?”, perguntou a senhora, deixando claro que não fazia ideia do crime. Tia Cotinha, então, dentou disfarçar o que disse, falando que pode estar enganada.
“Cotinha, não me trate como uma lesada, porque eu não sou! Posso estar com todos os ossos quebrados, mas meus neurônios continuam inteiros. E atléticos”, afirmou a assessora de Guerra, furiosa.
Cidália decide deixar o hospital
Indignada, Cidália questionou o motivo de terem escondido algo tão sério dela. “Porque você está aqui, Cidália. Tem que se recuperar e se preocupar com essas coisas agora não vai ajudar em nada. Entrega à polícia”, explicou Leonor, tentando acalmar a assessora de Guerra.
“O que foi que eles já fizeram? Já pegaram quem fez?”, perguntou a senhora, ainda mais agitada. “Estão investigando”, respondeu Tia Cotinha. “Investigando?! A investigação tinha que começar aqui, falando comigo, uma vez que o Guerra está fora de combate”, rebateu Cidália, revoltada.
Mesmo no hospital, Cidália não tira os olhos do Ari. 👀 #Travessia pic.twitter.com/W2dFeFaoiO
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 8, 2023
Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ Simaria começa o dia posando de calcinha em frente ao espelho: “Tem esse volume aqui”
+ BBB 23: Falou o que não devia? Aline esquece das câmeras e expõe detalhes da seleção para o Rouge