Travessia: Chiara ficha chocada ao descobrir que Ari lhe deu um golpe!

Por: Mariana Silva Coelho | 07/03/23 - 21:13

No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (07), Chiara (Jade Picon) descobriu que Ari (Chay Suede) lhe deu um golpe, em ‘Travessia’. A patricinha só soube do roubo quando foi contar para Cidália (Cássia Kis) que o noivo se mudou.

+ Travessia: Cidália pede ajuda de Helô para esclarecer golpe de Ari, ‘Eu nunca confiei nele!’

“É muito pior do que alugar uma casa! Isso é de menos! Ele deu um golpe na empresa! Roubou ações, as suas, inclusive. Ganhou poderes de sócio”, disse a assessora. Dina (Renata Tobelem), que estava ao lado da filha de Guerra (Humberto Martins), demorou a acreditar na informação.

“Pelo estatuto da empresa, toda e qualquer decisão só pode ser tomada com a concordância dos sócios. De modo que, daqui por diante, estamos reféns do Ari!”, disse Cidália, contando detalhes do golpe que o arquiteto deu na construtora.

Chiara não lembra de ter assinado papel para Ari

Diante de todas as informações, Chiara ficou tão chocada que só conseguiu balbuciar o nome da assistente do pai. Cidália, por sua vez, seguir expondo toda a situação, querendo encontrar algo para reverter o golpe.

“No documento que ele apresentou constam as suas ações, mas só tem ali a assinatura do Guerra. Isso abre caminho para uma contestação, a não ser que… você assinou alguma coisa para ele?”, perguntou a executiva.

Infelizmente, Chiara não conseguiu se lembrar direito do que fez. A única coisa que a patricinha recordou foi que assinou uma autorização para Gil entrar no clube, mas que o rapaz nem chegou a usar.

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ BBB 23: Alerta de novidade! Após tretas, Boninho revela nova dinâmica e promete agitar os brothers

+ Simaria volta a usar vestido com decote apertado demais e ‘coleguinhas’ são clicadas por cima

+ BBB 23: Após Sapato dar uma bronca, brothers debocham do lutador: “Por isso volta pra ex”