Travessia: Ari se revolta com depoimento de Brisa, ‘Me entregou de bandeja!’

Por: Mariana Silva Coelho | 21/03/23 - 21:20

No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (21), Ari (Chay Suede) ameaçou Brisa (Lucy Alves) para que ela não depusesse contra ele no caso do roubo das ações da construtora de Guerra (Humberto Martins), em ‘Travessia’. Mas, não demorou muito para o arquiteto descobrir que a ex não se intimidou!

+ Travessia: Brisa fica desorientada com notícia e recebe apoio de Dante, ‘Você não é!’

Ari recebeu do advogado a cópia do depoimento dela e notou que Brisa não só contou ao delegado que ele esteve no hospital em que o empresário estava internado, como também revelou que foi coagida por ele! Enfurecido, o golpista afirmou a Gil (Rafael Losso) que vai se vingar da mãe de Tonho (Vicente Alvite).

“Brisa ferrou comigo! Olha o que ela falou, Gil! Olha aqui! Precisava isso? Me botou dentro do quarto do seu Guerra com ele dopado! Me entregou de bandeja!”, disse Ari, indignado. Um pouco confuso, Gil quis saber se a maranhense esteve com o amigo no quarto do hospital.

Ari garantiu que não, já que a ex não é da família. Ele, então, deduziu que a informação foi colhida no balcão de atendimento do hospital. “Sabe o que a Brisa quer? Me ver preso. É isso que ela quer: limpar o caminho, me tirar da frente para ter Tonho de volta! É só isso!”, disse o arquiteto.

Ari prepara vingança contra Brisa

Ao ver o amigo revoltado, Gil disse que o melhor a fazer é seguir a orientação do advogado e deixar Brisa em paz. “E não ir mais atrás dela. Cada vez que vai, dá mais força a qualquer coisa que ela falar de você”, aconselhou o rapaz. “Não vou deixar barato, não! Posso ferrar com ela sem nem precisar chegar perto! Ela espere para ver!”, prometeu Ari, com sangue nos olhos.

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ Carol Portaluppi dá empinadinha na praia e fio-dental quase não cobre o que devia: “A sumida”

+ BBB 23: Premonição ao vivo? Márcia Sensitiva fica chocada e explica ‘previsão’ de Domitila

+ Claudia Leitte usa decote até o umbigo e volume natural impressiona: “Nem precisa de zoom”