Travessia: Ari pega todos de surpresa ao revelar que virou sócio de Guerra, ‘Meu poder de sócio!

Travessia: Ari pega todos de surpresa ao revelar que virou sócio de Guerra, ‘Meu poder de sócio! - Metropolitana FM

No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (06), Cidália (Cássia Kis) recebeu o representante dos casarões maranhenses para, enfim, assinar o contrato de posse dos imóveis, em ‘Travessia’. Como Guerra (Humberto Martins) está internado no hospital, Talita (Dandara Mariana) decidiu tirar fotos do momento para enviar ao chefe, que há 20 anos sonha com o negócio.

+ Travessia: Oto mostra que superou Brisa e fica noivo de Bia!

No entanto, a comemoração não durou muito… Durante a reunião, o representante dos casarões maranhenses recebeu uma ligação e foi informado que o pai de Chiara (Jade Picon) teria desistido da transação. A informação, claro, foi contestada por Cidália. Mas, surpreendendo à todos, Ari (Chay Suede) revelou que a notícia é verdadeira!

“Eu desisti, Cidália. Retirei o nome da Guerra, comuniquei que abríamos a mão da licitação, que não temos mais interesses nos casarões”, afirmou o arquiteto. “Só porque está numa união estável com a filha do Guerra, acha que isso lhe dá algum poder aqui dentro da empresa?”, questionou a assessora.

Ari surpreende a todos ao revelar que virou sócio de Guerra. (Foto: TV Globo)

“Não é a união com a Chiara que me dá esse poder, Cidália. É isso… é o meu poder de sócio”, respondeu Ari, mostrando documentos que comprovam que ele virou sócio de Guerra, na construtora.

Revelação de Ari deixa Cidália desorientada

A notícia de Ari caiu como um balde d’água fria na cabeça de Cidália e dos outros funcionários da empresa. O marido de Chiara, por sua vez, continuou tranquilo, mesmo com a assistente de Guerra tentando reverter a situação.

“Não considerem isso! Isso é uma falsificação evidente! O Guerra nunca passaria ações pra esse rapaz! Nunca! Acabou de fazer um de união estável dele com a filha tomando todas as precauções para resguardar os bens”, explicou Cidália.

No entanto, os representantes dos casarões não dão ouvidos à assessora e suspendem a reunião, deixando Cidália revoltada. “Sem estresse, Cidália… eu vou! Amanhã você está mais calma…”, disse Ari, antes de ir embora triunfante.

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Dandara Mariana, de ‘Travessia’, mostra clique inédito tomando banho de piscina: “Empinadinha”

+ BBB 23: Amanda Meirelles e Aline Wirley desmascaram Fred após formação de Paredão: “Mesma coisa”

+ Simaria provoca usando seu vestido mais transparente no bumbum: “Minha maior conquista”