Travessia: Após trocarem socos, Oto faz pedido delicado a Ari, ‘Devolve!’

Por: Mariana Silva Coelho | 16/03/23 - 21:19

Em ‘Travessia’, Ari (Chay Suede) insistiu em visitar Dante (Marcos Caruso) e acabou tendo que enfrentar Oto (Romulo Estrela), que fez de tudo para barrá-lo. No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (16), os dois trocaram socos e o professor precisou interferir, para que uma tragédia maior não acontecesse.

+ Travessia: Ari e Brisa se emocionam ao lembrar do passado, ‘A gente foi uma família feliz’

“Chega disso! Deixa ele entrar, Oto! Deixa ele entrar!”, disse Dante. O hacker, então, cedeu ao pedido do professor, mas ficou fora do apartamento enquanto os dois conversam. Apesar da confusão, o rapaz ainda fez um pedido importante ao rival.

Assim que Ari deixou o apartamento de Dante, Oto o provocou no corredor do prédio. “Se ele passar mal de novo, a culpa é sua!”, disse o hacker. “Isso aqui é desavença de família, viu? Chegou agora, sabe de nada…”, rebateu o arquiteto.

Golpista não leva a sério pedido do rival

Apesar da resposta atravessada, Ari não se detém muito no local. Ele logo deu as costas para Oto, dirigindo-se para a rua. É, aí que o maranhense ouve o pedido inusitado do rival. “Devolve o filho da Brisa (Lucy Alves), seu covarde!”, gritou o hacker. “Quando nascer o teu, você devolve!”, respondeu o pai de Tonho (Vicente Alvite), antes de ir embora.

Oto pede que rival devolva Tonho para Brisa. (Foto: TV Globo)

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ BBB 23: Sapato confessa tentativa de beijar Dania Mendez e revela o inesperado: “Eu tentei”

+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”

+ BBB 23: Equipe de Dania Mendez se pronuncia sobre assédio de Guimê e Sapato: “Livre”