Atriz de ‘Travessia’ não quer gravar com Cássia Kis: “Climão no set”
A polêmica com Cássia Kis continua rendendo. Dessa vez a atriz que dá vida a Tia Cotinha em ‘Travessia’, Ana Lúcia Torre, afirmou que não sente vontade nenhuma de contracenar com a colega de profissão.
+ A Fazenda 14: Deborah cogita queimar Deolane e Pétala Barreiros: “Tenho coragem”
A situação começou a ficar bem desconfortável entre as duas depois de Cássia deu uma entrevista e disse algumas afirmações homofóbicas. As coisas se complicaram ainda mais depois que ela foi vista em manifestações pró-Bolsonaro.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, Ana Lúcia afirmou que não está sendo nada agradável gravar com ela. “Não é agradável para mim. Não vou dizer em nome dos outros do elenco, mas essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero”, começou.
Ana Lúcia manda a real sobre os bastidores de ‘Travessia’ com Cássia Kis
“Sou uma pessoa de extrema fé. Acredito em Deus profundamente. Mas o meu Deus é agregador. Ele não é preconceituoso. Por exemplo: como não vou gostar de uma pessoa negra apenas porque sou branca? É meu irmão em Cristo. Existem atitudes por aí que não gosto”, reforçou a veterana das telinhas.
Ana ainda completou: “Eu trabalho com ela, né? Então, quando estamos juntas ela é a Cidália [personagem]. Foi a solução que encontrei para mim, para não ficar um clima nesse ambiente”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ A Fazenda 14: Deolane critica cachê de patrocinador e detona: “precisa ser bem pago”
+ Vai deixar o Brasil? Susana Vieira expõe arrependimento e toma decisão: “A maior tristeza”
+ Com a morte de Guilherme de Pádua, Globo vai reprisar ‘De Corpo e Alma’? Saiba os detalhes