Todas as Flores: Relembre 5 momentos em que Vanessa provou ser má!

Por: Mariana Silva Coelho | 25/03/23 - 00:47

Tá chegando! Sucesso original do Globoplay, a segunda parte de ‘Todas as Flores’ está marcada para estrear no dia 5 de abril. O formato será o mesmo de antes, com uma leva de cinco capítulos sendo liberados toda quarta-feira, às 18 horas, na plataforma de streming.

+ Bia Miranda, da Fazenda, tira a mão da frente da câmera e aparece com silicone turbinado

Na primeira fase da trama de João Emanuel Carneiro, Vanessa (Letícia Colin) mostrou que é ardilosa, sem limites e que não mede esforços para conseguir o que deseja: dinheiro e poder! Em busca de seus objetivos, ela foi capaz até mesmo de armar o sequestro do filho da própria irmã, entre outras maldades.

Já que falta tão pouco para a segunda parte da novela estrear, que tal relembrar 5 momentos em que Vanessa provou ser má?! Lembrando que, para quem já maratonou tudo e quer relembrar os principais momentos da primeira fase, o Globoplay vai disponibilizar, diariamente, um resumo em cinco capítulos de 27 a 31 de março.

Vanessa descobre que Maíra e Rafael estão juntos

Vanessa descobriu que Rafael (Humberto Carrão), o noivo que ela não ama e trai, estava se relacionando com a irmã, Maíra (Sophie Charlotte). Irada com a situação, ela organizou um jantar surpresa para apresentar noivo e cunhada. O prato servido foi uma torta de climão mesmo.

Vanessa descobre que Maíra e Rafael estão juntos. (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Se fingindo de surpresa, Vanessa bate em Maíra

Vanessa pegou pesado com Maíra quando se fingiu de “noiva traída” para falar que descobriu o romance da irmã com Rafael. Ela chega a dizer: “Seu nome não é Maíra, é traíra”. Após dizer poucas e boas para a irmã, ela acerta um tapa na perfumista.

Se fingindo de surpresa, Vanessa bate em Maíra. (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Vanessa vende fórmula secreta de perfume para concorrente

Para dar um golpe na Rhodes, a empresa onde trabalha, Vanessa finge der Maíra. Ela rouba a fórmula de perfume desenvolvida pela irmã e vende para a concorrência. Ela recebe R$ 500 mil pela venda.

Vanessa se veste como a irmã e vende fórmula secreta de perfume para concorrente. (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Vanessa ameaça a mãe e sela destino cruel para própria irmã

Com raiva da irmã, Vanessa ameaça a própria mãe para conseguir seu objetivo: mandar Maíra para a fazenda de tráfico humano. Zoé (Regina Casé) não acredita no que está ouvindo, mas vai ceder diante das ameaças de denúncia da organização.

Vanessa ameaça a mãe e sela destino cruel para própria irmã. (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Assassina?! Vanessa leva Maíra para telhado da Rhodes

Vanessa leva a irmã para o alto do prédio da Rhodes e, sem que ela perceba, vai andando para a ponta do edifício. Neste momento, é possível ver nos olhos de Vanessa que a ideia é empurrar a irmã do telhado.

Vanessa leva Maíra para telhado da Rhodes. (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Ao som de Zé Felipe, Simaria dança com vestido transparente demais no silicone: “Tá pulando”

+ BBB 23: Após Fred desafiar Tadeu Schmidt, apresentador se pronuncia e toma atitude inesperada

+ De fio-dental, Lívia Andrade filma tratamento no bumbum: “Tira a aparência de casca de laranja”