Todas as Flores: Letícia Colin mostra transformação para papel

Por: Giselle Pessôa Magno | 20/07/22 - 10:19

A atriz Letícia Colin mostrou aos seus seguidores na noite de terça-feira (19) que raspou parte de seu cabelo para interpretar Vanessa em “Todas as Flores”, nova novela da Globoplay. O vídeo foi postado no Instagram da atriz, do GShow e da Globoplay.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Todas as Flores estreará em outubro na Globoplay, a novela é do autor João Emanuel Carneiro e terá como protagonistas as atrizes Regina Casé, Letícia Colin e Sophie Charlotte, o elenco tem nomes de peso da emissora carioca: Fábio Assunção, Mariana Nunes, Douglas Silva, Caio Castro, Humberto Carrão, Ana Beatriz Nogueia e Cássio Gabus Mendes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin)

A novela estava cotada para estrear no horário nobre da Rede Globo, mas será uma produção exclusiva do serviço de streaming da emissora. O GShow compartilhou a sinopse da trama:

“Maíra (Charlotte) foi criada pelo pai em Pirenópolis, em Goiás, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando soube que a filha nasceu com uma deficiência. Muitos anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida a sua porta. É Zoé (Casé), sua mãe. Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado.

Como em um sonho que se transforma em pesadelo, Maíra vivencia as mais fortes emoções de sua vida. No mesmo dia em que descobre que sua mãe está viva, seu pai morre. Sem desconfiar de nada, Maíra embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência de sua irmã caçula, Vanessa (Colin). E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família se transforma em uma longa e perigosa jornada para Maíra”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin)

Todas as Flores: Ângelo Antônio viverá papel de vilão na nova novela da Globo

O ator Ângelo Antônio, um dos mocinhos da primeira versão de ‘Pantanal‘ (1990), será um dos vilões da trama ao lado de Regina Casé. Ele interpretará o líder da organização criminosa da trama, a personagem de Casé, Zoé, será a líder de um esquema de tráfico humano.

“Todas as Flores” seria a substituta de “Pantanal” como a próxima novela das nove, mas estreará na Globoplay. De acordo com a direção, a trama terá 85 capítulos e será dividida em duas temporadas, a primeira estreará em outubro de 2022 e a segunda em 2023.

Leia mais notícias da TV

+ Participantes do “Ilha Record” se irritam com mania de limpeza

+ Giovanna Grigio posta foto dos bastidores de novo filme

+ Solange revive perda em “Ilha Record” e se irrita com argumento de rival

BOMBOU: TIAGO RAMOS resolve TATUAR o NOME da MÃE DE NEYMAR na COSTELA