Todas as Flores: Família Reunida! Rafael resgata Rivaldinho e o entrega para Maíra

Por: Mariana Silva Coelho | 27/10/23 - 22:08
Atualizado: 27/10/23 - 23:13

Confira o resumo dos capítulos de 30 de outubro a 03 de novembro, de ‘Todas as Flores’. Novela criada por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araújo. Vale lembrar que as informações podem ser modificadas em função da edição das novelas.

+ Todas as Flores: Hora do acerto de contas! Débora surpreende Samsa ao revelar tragédia do passado

Segunda-feira, 30 de outubro:

Rafael vê Vanessa e Pablo se beijando e ouve quando Pablo diz que o filho de Vanessa é dele e não do Rafael. Rafael propõe que Vanessa descubra qual é o envolvimento de Zoé na morte da mãe dele em troca dela continuar com o padrão de vida dela. Vanessa aceita a proposta de Rafael e começa a investigar Zoé.

Terça-feira, 31 de outubro:

Vanessa acha um livro cheio de fotos de criança com a palavra “vendida” na casa de Zoé. Ela pega algumas páginas do livro e guarda em um envelope. Vanessa afirma para Rafael que descobriu uns arquivos com fotos de bebês e os valores que eles foram vendidos. Rafael demite Humberto da Rhodes. Diego planeja uma fuga com a Jéssica. Humberto e Judite se beijam. Galo diz para Maíra que sabe que ela é filha da Zoé. Pablo diz para Rafael que ele é o pai do filho da Maíra.

Quarta-feira, 01 de novembro:

Pablo diz para Rafael que a Zoé sequestrou Rivaldinho e que Maíra está sendo ameaçada pela Zoé. Rafael termina o acordo com Vanessa depois de descobrir tudo pelo Pablo, mas Vanessa diz que sabe onde Rivaldinho está. Zoé tenta descobrir quem está fazendo negócio com Galo, mas ele não diz. Vanessa segue Zoé para descobrir onde está o filho de Maíra e Rafael. Rafael diz para Maíra que sabe de tudo o que está acontecendo com ela e os dois se beijam.

Quinta-feira, 02 de novembro:

Vanessa pede um R$ 1 milhão para Rafael em troca da informação da localização do Rivaldinho. Joy vai atrás do pai para descobrir qual relação dele com Débora. Judite desconfia que Humberto está usando Mauritânia e termina com ele. Zoé descobre que Maíra está negociando com Galo. Vanessa passa o endereço da localização de Rivaldinho para Rafael, mas quando ele chega lá não encontra ninguém. Zoé leva Rivaldinho para outro lugar e avisa para Débora que aceita vender o neto. Maíra procura por Zoé e pede que ela devolva o filho dela. Vanessa diz para Rafael que a mãe vai vender Rivaldinho para a Organização. Luis Felipe descobre que Humberto trabalha para a Organização. Rafael segue Débora e consegue entrar no quarto de hotel onde ela vendeu o filho para um casal. Débora conta para Zoé que Rafael resgatou o filho dele. Rafael surpreende Maíra com seu filho. Patsy descobre que Mauritânia levou um golpe de Humberto.

Sexta-feira, 03 de novembro:

Galo aceita denunciar Zoé. Com as ações de Mauritânia, Humberto assume a presidência da Rhodes e expulsa Rafael. Maíra busca Galo para levar ele na delegacia e denunciar Zoé.

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ A Fazenda 15: Assédio ao vivo? Simioni morde pênis de peão e fãs do reality pedem expulsão urgente

+ Mulher Melão abre o jogo sobre polêmica relação entre Andressa Urach e o filho

+ Brincando com Fogo: Confira como estão os casais da segunda temporada