Para todos! Globoplay disponibiliza primeira parte de ‘Todas as Flores’

Por: Mariana Silva Coelho | 13/03/23 - 23:11
Atualizado: 14/03/23 - 00:11

Na tarde desta segunda-feira (13), a TV Globo divulgou que a primeira parte da novela ‘Todas as Flores, sucesso de audiência da plataforma Globoplay, estará disponível para não assinantes do streming até 28 de março. O público terá oportunidade de assistir a primeira parte do folhetim de João Emanuel Carneiro, antes da estreia da segunda parte da trama.

+ Maraisa senta de ladinho em escada e vestido PP sobe até demais: “Olha o volume dessa mulher, Brasil”

Para ajudar quem já assistiu todos os capítulos e quer só fazer uma recapitulação da primeira fase, a plataforma disponibilizará, diariamente, um resumo em cinco capítulos de 27 a 31 de março. A segunda parte de ‘Todas as Flores’ vai estrear a partir do dia 5 de abril no Globoplay, sendo lançado blocos de capítulos semanalmente como aconteceu com a primeira parte da história.

Confira a trama da primeira parte de ‘Todas as Flores’

Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem perfumista com deficiência visual, foi criada pelo pai em Pirenópolis, em Goiás, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que ele contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando nasceu.

Muitos anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida à sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe. Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado.

Com o pai morto e sem desconfiar de nada, Maíra embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência de sua irmã caçula, Vanessa (Letícia Colin). E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família se transforma em uma longa e perigosa jornada para Maíra.

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ Simaria empina com pijaminha minúsculo que não aguenta o volume do silicone: “Deu zoom?”

+ BBB 23: Aline relata problema de saúde e preocupa produção: “Sabia que poderia acontecer”

+ Bumbum de Rafaella Santos ‘rasga’ a saia em comemoração de aniversário: “Tá permitido”