Terra e Paixão: Sem hesitar, Irene arma plano absurdo para livrar Petra da prisão!
No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (08), Petra (Débora Ozório) atropelou Andrade (Ângelo Antônio) e fugiu do local sem prestar socorro, em ‘Terra e Paixão’. Desesperada, a agrônoma, que estava em busca de remédios, deixou Luigi (Rainer Cadete) incrédulo com suas atitudes.
+ Terra e Paixão: Em choque, Petra assusta a família ao dizer que matou Andrade!
O advogado da família La Selva chamou atenção para o estado grave da vítima, e que a omissão pode levar a filha de Antônio (Tony Ramos) presa! Irene (Gloria Pires), então, sugeriu que a filha jogue a culpa em outra pessoa, ou seja, encontrar um bode expiatório.
“Não! Vocês não vão colocar a culpa do que eu fiz em outra pessoa… Um inocente? Isso não tá certo!”, reagiu Petra. Furioso, Antônio de um fora na caçula e disse que o que não é certo é ela acabar com o nome da família.
O que a Petra fez? #TerraEPaixão pic.twitter.com/eZyf4GZhTI
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 8, 2023
Ramiro sugere traidor como bode expiatório!
Pensando em tudo, Irene explicou seu plano para livrar Petra da prisão: “Pagando uma alta quantia. Desse jeito, certamente alguém pode assumir a culpa no lugar da Petra”. Junto com Antônio, a vilã pensou em Ramiro (Amaury Lorenzo), mas o capanga logo disse que estava no ar bem na hora do atropelamento e pode levantar suspeita. Ele, então, sugeriu o nome Ruan (Tairone Vale), o espião da família La Selva nas terras de Aline (Barbara Reis), para ir à prisão no lugar de Petra.
Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Destined with You: Netflix confirma data de estreia de novo dorama; confira
+ Dentro da piscina, Geisy Arruda abaixa o fio-dental na perseguida e provoca com bumbum bronzeado