Terra e Paixão: Ramiro se revolta contra Antônio e aponta arma para o patrão para salvar Aline!

Terra e Paixão: Ramiro se revolta contra Antônio e aponta arma para o patrão para salvar Aline! - Metropolitana FM

O plano de Ramiro (Amaury Lorenzo) para salvar Aline (Barbara Reis) e a freira vai dar início a uma verdadeira guerra, em ‘Terra e Paixão’. No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (01), ao saber da traição do capanga, Antônio (Tony Ramos) correu para evitar a libertação e encurralou o empregado na estrada.

+ Terra e Paixão: Caio fica horrorizado ao descobrir quem sabotou o carro de Daniel!

“Me devolve essas duas, Ramiro, senão eu vou matar vocês três!”, ordenou o fazendeiro, apontando uma arma. O capataz, por sua vez, não se intimidou e desceu do carro com um revólver em punho. “Vamo ver quem vai morrer primeiro, patrão!”, ameaçou Ramiro. Antônio, então, começou a desestabilizar o empregado.

Aos poucos, ele foi deixando o capanga nervoso, ordenando para ele atirar. Nesse momento, Ramiro começou a ter mais uma crise nervosa e acabou sendo desarmado pelo patrão. Os outros peões capturaram, novamente, Aline e a freira. E, Antônio ordenou que Ramiro fosse espancado!

Ramiro aponta arma e ameaça matar Antônio La Selva para salvar Aline. (Foto: TV Globo)

“Vocês vão descer ripa nessa besta. Surrem ele, até esse vira-lata aprender a nunca mais me ameaçar!”, disparou o produtor rural, furioso. Os peões deixaram o capanga completamente desacordado e desfigurado. Após o espancamento, o fazendeiro ordenou que largassem Ramiro na estrada para que ele seja atropelado.

Mas, foi nesse momento que Kelvin (Diego Martins) encontrou o namorado desfalecido. “Não! Não pode ser! Ramiro, acorda. Acorda, Ramiro. Não me deixa, por favor. A gente tem que viver o nosso amor… a gente tem que casar, formar a nossa família…”, gritou o garçom, aos prantos.

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Alok faz promessa de um ano para fã que foi atingida por drone durante show de Florianópolis

+ BBB 24: E a lista só aumenta! Cantora e humorista são confirmados no grupo Camarote

+ Jaquelline comenta sobre sucesso após vencer “A Fazenda” e revela planos com Lucas Souza para novo ano

Confira o que mais rolou no capítulo desta segunda-feira (01) de ‘Terra e Paixão’

Antônio pede ajuda aos peões de outras fazendas para interceptar Ramiro. Ramiro avisa a Kelvin que deixará Aline e a freira na porta da delegacia. Caio passa a virada de ano na aldeia de Jurecê. Ramiro enfrenta Antônio de arma em punho, mas acaba fraquejando. Antônio exige que os peões levem Aline e Teresinha de volta para o cativeiro, e os ordena a darem um trato em Ramiro. Natercinho pede Anely em casamento. Ramiro apanha dos peões de Antônio. Kelvin pede ajuda à polícia para encontrar Ramiro. Kelvin resgata Ramiro, e implora para que ele resista.

Kelvin encontra Ramiro à beira da morte e fica desesperado. (Foto: TV Globo)