Terra e Paixão: Protagonista da novela, Gloria Pires revela futuro da carreira após fim das gravações
Interpretando o papel de ‘Irene’, na novela ‘Terra e Paixão‘, Gloria Pires comentou sobre o futuro de sua carreira de atriz, durante entrevista ao jornal ‘Extra’. Na ocasião, ela admitiu que pretende fazer uma breve pausa após finalizar as gravações.
+ Inexplicável: Letícia Spiller dá spoiler sobre filme baseado em torcedor do Fluminense
“Quero produzir coisas que me interessam e procurar viver mais para o meu prazer e para minha família. Cheguei até aqui trabalhando muito, mas esse modo contínuo de ter que entregar um resultado não é mais o que me move. Não é que eu vá parar de atuar, mas penso em dar mais valor ao meu tempo sendo mais gentil comigo”, contou.
Em seguida, Gloria explicou que as novelas demandam muito de seu tempo: “Você acha que é fácil gravar uma novela como Terra e Paixão? A gente dorme pouco e trabalha muito. Precisa estar preparado como um atleta quando vai disputar uma Olimpíada”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Gloria Pires detalha rotina de gravações
Em recente entrevista ao ‘Encontro‘, Glória Pires deu detalhes da grade horária dos atores da Rede Globo, especialmente durante as gravações das novelas.
“[Eu vou embora] 21 horas, normalmente. Aqui no estúdio, eu chego às 10 horas, temos preparação [de atores], depois 50 minutos de produção, colocamos a roupa, almoçamos e a gente começa. São 16, 18 cenas por dia, depende muito do dia”, contou.
Em seguida, Gloria explicou o motivo pelo qual o trabalho não pode parar: “Às vezes menos, mas é raro, porque novela todo dia queima um capítulo, então estamos sempre nessa corrida pra recuperar essa frente”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Elas Por Elas: Rayssa Bratillieri, a ‘Ísis’, revela maior dificuldade por trás da personagem
+ Barbie: Produtor musical do filme revela segredo inusitado por trás da música ‘I’m Just Ken’
+ Altas Horas: Serginho Groisman retorna ao comando do programa e explica ausência nas gravações