Terra e Paixão: Gloria Pires radicaliza visual para viver Irene, matriarca da família La Selva

Por: Mariana Silva Coelho | 31/03/23 - 00:07
Atualizado: 31/03/23 - 00:22

Recentemente, Gloria Pires usou suas redes sociais para compartilhar seu novo visual para ‘Terra e Paixão, próxima novela das nove da TV Globo. A atriz está agora com as madeixas mais longas para dar vida à Irene, esposa de Antônio (Tony Ramos) e matriarca da família La Selva.

+ The Last Kingdom: Seven Kings Must Die: Confira a data de estreia do drama histórico na Netflix

Para viver a personagem na trama de Walcyr Carrasco, Gloria, que decidiu parar de pintar o cabelo e deixar os fios grisalhos, apareceu bem diferente, com as madeixas longas e pintadas. Prevista para estrear em maio, ‘Terra e Paixão’ vai contara trama a história de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrente o que for pelo futuro de sua família.

Sua história se cruza com a da família do maior produtor rural da região, Antônio, movida pela ambição e muitos segredos. Antônio é casado com Irene, com quem teve dois filhos: Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório). O produtor rural também é pai de Caio (Cauã Reymond), fruto de seu primeiro casamento.

Confira mais detalhes da trama de ‘Terra e Paixão’

A próxima novela das 9 da TV Globo promete contar a história de uma jovem professora de matemática que após o assassinato do marido durante uma tentativa de invasão de terras provocada pelo amor produtor rural da região, se vê sozinha com o filho e precisa recomeçar sua vida.

Dona de uma propriedade rural na fictícia Nova Primavera, que sofrerá um atentado logo nos primeiros capítulos, Aline aprende a plantar e a lidar com as máquinas e com o mercado de agronegócios. E, para isso, contará com a ajuda de Jonatas (Paulo Lessa), amigo fiel nas horas difíceis.

Ao longo dos capítulos, a personagem vai acabar se aproximando dos irmãos Caio e Daniel, filhos do poderoso fazendeiro Antônio, com quem precisará brigar para manter suas terras e, com eles, descobrirá sentimentos novos.

‘Terra e Paixão’ é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Tony Ramos, Gloria Pires, Johnny Massaro, Debora Ozório e Cauã Reymond como a família La Selva, em ‘Terra e Paixão’. (Foto: João Miguel Júnior/ Globo)

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ EXCLUSIVA: Eslovênia Marques, do BBB 22, revela segredos e opiniões sobre participação no reality

+ Rafa Kalimann se filma ao ar livre tomando banho de fio-dental: “No meu cantinho”

+ BBB 23: Marvvila e Amanda são as primeiras eliminadas da Prova de Resistência