Terra e Paixão: Débora Falabella, a ‘Lucinda’, revela objetivo da personagem estabelecido nos bastidores
Em recente entrevista ao jornal ‘Extra’, a atriz Débora Falabella comentou sobre a personagem que está interpretando na novela ‘Terra e Paixão‘, Lucinda. Vítima de violência doméstica na trama, o papel denuncia o machismo nas relações amorosas.
Na ocasião, ela revelou o intuito de sua participação no elenco da produção: “O objetivo dessa história é mostrar como muitas [mulheres] têm dificuldade para sair do relacionamento abusivo, fazer com que elas se questionem sobre o que necessitam para se fortalecerem e acabarem com essa situação”, disse.
Em seguida, Débora esclareceu que, por se tratar de um assunto delicado, mantém muito zelo pelo papel: “Estou tentando tratar tudo isso com muito respeito. Na TV, você atinge um público bem grande, diversas classes sociais, por isso é uma responsabilidade enorme”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Débora Falabella detalha momento delicado da carreira
Ainda durante o bate-papo, Débora Falabella relatou os momentos mais delicados de sua carreira, onde a exposição gerou estranhamento e vontade de dessitir. Na ocasião, ela relatou que não conseguia lidar com a repercussão dos holofotes, mas permaneceu focada em seus objetivos.
“Me assustei com a invasão de privacidade e comecei a questionar a minha carreira. […] É muito absurdo você sair na rua e as pessoas te reconhecerem. Eu não consigo me acostumar com isso, acho esquisito. Teve uma época em que eu dei uma ‘panicada’, mas não desisti, né? Continuei. Entendi que a profissão não era só isso, mas dei uma apavorada, sim. Entendo totalmente atrizes que desistiram da profissão”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Rensga Hits: Protagonista da produção, Alice Wegmann revela momento mais difícil das gravações
+ Besouro Azul: Pela primeira vez, diretor do filme revela cena retirada do longa e explica decisão
+ “Campo de Morango”: Luísa Sonza se pronuncia e revela se nova música está relacionada ao aborto