Terra e Paixão: Cruel! Petra é humilhada por Antônio La Selva após testemunhar acidente fatal

Terra e Paixão: Cruel! Petra é humilhada por Antônio La Selva após testemunhar acidente fatal - Metropolitana FM

No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (06), Petra (Débora Ozório) passou por vários choques e acabou não aguentando a pressão, em ‘Terra e Paixão’. Em muito pouco tempo, a caçula dos La Selva descobriu que sua mãe, Irene (Gloria Pires), era prostituta e que seu irmão, Daniel (Johnny Massaro), não é filho de Antônio (Tony Ramos).

+ Terra e Paixão: Agora é guerra! Irene se enfurece e acusa Caio na frente de todos

Para piorar a situação, a agrônoma ainda testemunhou o acidente trágico que culminou na morte do irmão! Petra, então, acabou tendo uma crise nervosa no hospital. Tudo começou quando ela pediu alguns remédios para se acalmar e o seu pai a chamou de “miss tarja preta”.

Depois, ela se meteu em uma discussão para defender o marido, Luigi (Rainer Cadete), e Antônio disse que a caçula vive repetindo tudo o que ele diz, como uma papagaia. Neste momento, a agrônoma deu um basta: “Chega! Todo mundo briga o tempo inteiro, e eu que sou a humilhada?”

Petra precisa ser socorrida após overdose!

Petra, então, armou um plano para se passar por funcionária do hospital e conseguiu acessar a farmácia. Lá, pegou vários remédios e tomou todos de uma vez. Em seguida, foi encontrada desacordada por Luigi, que ficou completamente desesperado e chamou por ajuda médica. Desacordada, a caçula dos La Selva foi socorrida e precisou passar por uma lavagem gástrica. “Sendo muito fraca, se ela não tivesse dentro de um hospital, ela não teria resistido”, alertou a médica.

Petra tem overdose após testemunhar acidente de Daniel. (Foto: TV Globo)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Apresentadora da Globo pode retornar para antigo emprego e ser substituida por queridinha do “Encontro”

+ Sem calcinha nenhuma, Mulher Melão sobe no balcão da cozinha e se filma em posição de cachorrinha

+ Após pedir demissão da Gazeta, Regina Volpato pode retornar para emissora onde fez sucesso há 14 anos