Terra e Paixão: Atriz avalia comportamento de personagem destaque e quase revela o que não podia

Por: Nicole Defillo | 31/10/23 - 15:05

Em ‘Terra e Paixão‘, a personagem Gladys enfrenta um dilema entre tomar o caminho da redenção ou permanecer no caminho da vilania. A atriz Leona Cavalli reconhece a complexidade de sua personagem, a mãe de Graça, interpretada por Agatha Moreira. A veterana não nega que a personagem pode se envolver em atos condenáveis e compartilha sua perspectiva sobre a justificação de suas ações.

+ Apresentadora da Globo usa roupa polêmica e dá foco em parte reveladora do corpo: “Agora apelou”

“Com certeza, tem uma certa vilania. Mas, ao mesmo tempo, ela acredita que os valores que defende são os ideais, só que não consegue ser coerente com eles. É diretora de uma escola pública, tem uma certa empatia pelo drama da Aline [Barbara Reis], mas não tem força pra contrariar a Irene [Gloria Pires], em função de seus interesses”, disse a artista para o NaTelinha.

Em seguida ela completou: “E tem humor, uma certa atrapalhação nas aprontações com os amantes, e uma relação de amor sincero com a filha, o que faz com que ela não seja totalmente vilã. A Gladys é uma personagem que reflete muitas pessoas que todos conhecemos. Vive um casamento de aparências, defende e prega valores morais conservadores, mas age de forma completamente diferente”.

Foto: Juliana Coutinho

Gladys terá um novo romance na trama?

Ainda no mesmo bate-papo, Leona Cavalli decidiu abrir o jogo e revelar se Gladys terá um novo romance nos próximos capítulos da novela das nove: “É um casamento de fachada, em que os dois são infelizes, mas preferem viver de aparências para manter o suposto prestígio social, mesmo falidos. A novela acaba fazendo uma crítica bem humorada a esse tipo de relação, tão comum na sociedade brasileira”.

Por fim, a artista reforça: “Deve ser de uma relação que não é verdadeira, o que acaba trazendo todo o desejo reprimido à tona. Se vai virar mesmo romance ainda não sei, mas, com certeza, é uma relação importante pra ambos; Ele porque vê nela um apoio no seu processo de cura; Ela porque tem um afeto sincero por ele, diferente das outras relações que mantém. Vamos ver no que vai dar”.

VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS: 

+ A Fazenda 15: Kally se descontrola durante briga com Lucas e quebra pratos na frente de todo mundo

+ Demi Lovato, Paris Hilton e mais celebridades internacionais arrasam nas fantasias de Halloween; veja fotos

+ A Fazenda 15: Justiça pode bater na porta da RecordTV e tirar Lucas Souza de confinamento por conta de dívida