Terra e Paixão: Apavorada com descoberta do corpo de Sidney, Irene humilha Ramiro e Tadeu!

Terra e Paixão: Apavorada com descoberta do corpo de Sidney, Irene humilha Ramiro e Tadeu! - Metropolitana FM

Em ‘Terra e Paixão’, Irene (Gloria Pires) pagou Sidney (Paulo Roque) para eliminar as testemunhas de seu envolvimento no acidente que matou Daniel (Johnny Massaro). Com medo de ser delatada, a vilã subornou a polícia para facilitar a fuga do capanga da cadeira. Só que ela foi pega de surpresa quando o rapaz voltou para acabar com a vida da patroa.

+ Terra e Paixão: Dirceu invade o quarto de Petra e deixa a agrônoma em pânico!

Mesmo assim, a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) conseguiu acabou com a vida do bandido. Querendo, mais uma vez livrar, sua cara, Irene mandou Ramiro (Amaury Lorenzo) e Tadeu (Claudio Gabriel) darem um fim no corpo de Sidney. Os dois enterraram o criminoso na mata. Para falta de sorte deles, Jurecê (Daniel Munduruku) achou os restos mortais do capanga e chamou a polícia.

No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (11), sobrou para Ramiro reconhecer o corpo de Sidney! Desesperado, o funcionário dos La Selva correu para avisar a Tadeu e Irene que todos correm perigo. “Nós estamos perdidos! Perdidos! Meu fim chegou!”, disse o pai de Graça (Agatha Moreira).

Irene humilha Ramiro e Tadeu após Marino encontrar corpo de Sidney. (Foto: TV Globo)

“Mas vocês são dois incompetentes… Onde já se viu? Vão ocultar um cadáver, e fazem o quê? Deixam o defunto à mostra pra qualquer um encontrar!”, reclamou Irene. Passando mal, Ramiro até tentou se defender, mas Tadeu piorou a situação ao dizer que a verdadeira culpara pela morte é a vilã.

“Nunca mais repita isso! Nunca mais! Ouviu bem, Tadeu? Ouviu?!”, disparou a ex-La Selva. Irene não parou por aí e ainda mandou Ramiro parar te contar tudo para Kelvin (Diego Martins). “E você, nada de ficar se abrindo praquele seu namoradinho”, ordenou a vilã, humilhando os capangas.

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ A Fazenda 15: Márcia Fu passa a perna em Jaquelline e peoa descobre da pior forma: “Vou acreditar em quem?”

+ IZA senta completamente nua em rocha e tira foto chamativa no Instagram: “Vou printar”

+ A Fazenda 15: Após acusações de Shayan Haghbin, Márcia Fu se derrete para Tonzão Chagas

Confira o que mais rolou no capítulo desta segunda-feira (11) de ‘Terra e Paixão’

Luigi se impressiona com a disposição de Antônio. Ramiro reconhece o corpo de Sidney. Menah não gosta de saber que Gentil contou a Graça sobre a dificuldade financeira da família. Aline pede a Caio que não conte a Antônio sobre sua gravidez. Antônio pede a Silvério que anule seu casamento com Agatha. Hélio avisa a Antônio que ficará na cidade para descobrir o assassino de sua mãe. Ademir convida Lucinda para ser presidente da cooperativa. Kelvin sugere a Ramiro que os dois se casem e deixem Nova Primavera. Graça dá a Gentil o dinheiro para o tratamento de Jonatas e pede sigilo. Graça reage quando Jonatas sugere que ela possa estar interessada na suposta herança de Agatha. Antônio se surpreende ao ver Irene chegando ao jantar que oferece para alguns convidados.