Terra e Paixão: Aline perde a cabeça e expulsa Antônio das suas terras à base de bala!

Por: Mariana Silva Coelho | 05/10/23 - 21:18

Em ‘Terra e Paixão’, Irene (Gloria Pires) roubou as terras de Aline (Barbara Reis) e usou como trunfo para manter seu casamento com Antônio (Tony Ramos), que nunca escondeu seu interesse pela propriedade da rival. A vilã não perdeu tempo e acionou a Justiça para tirar a professora de sua casa: ela tem 15 dias para deixar a fazenda!

+ Terra e Paixão: Após sofrer golpe brutal de Irene, Aline toma decisão drástica e deixa Caio destruído!

No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (05), os La Selva começaram a instalar uma máquina de sondagem para analisar a área atrás de diamantes, antes mesmo de Aline deixar o local. Revoltada com a audácia dos rivais, a professora expulsou o casal a tiros!

Quando soube que eles estavam na fazenda, Aline apareceu com uma espingarda apontada para eles. “Vocês todos! Vão dando o fora das minhas terras”, ordenou a viúva. “Essa, doutor Antônio, é a única linguagem que você entende. Fora”, completou ela, furiosa.

Antônio declara guerra contra Aline!

Irene argumentou que, pela lei, Aline não tem mais nenhum direito sobre a propriedade. Antônio se irritou e fez menção de pegar sua arma quando a viúva deu um tiro para o alto. “Se tentar puxar a arma, eu atiro primeiro. É melhor vocês obedecerem e sumirem daqui de uma vez”, ameaçou a professora.

“Isso não vai ficar assim. Não pense você que eu vou engolir essa sua ameaça”, rebateu o fazendeiro. Aline não se intimidou e deu outro tiro. Dessa vez, a bala bateu bem perto do vilão. “Vamos, Antônio. Antes que aconteça uma desgraça. Essa mulher está completamente fora de si”, pediu Irene. “Mas isso vai ter o troco”, avisou o vilão.

Aline atira em Antônio e é ameaçada por rival. (Foto: TV Globo)

Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Sem papas na língua, Andressa Urach revela qual o maior “tamanho” que já enfrentou na hora H: “Doeu”

+ A Fazenda 15: Laranjinha tem atitude proibida dentro do reality e produção toma providências ao vivo

+ Sensitiva faz previsão chocante para ‘A Fazenda 15’ e preocupa a Record: “Confusão, xingamentos e ambulância”