Confira a primeira imagem de Paulo Lessa e Barbara Reis como Jonatas e Aline, em ‘Terra e Paixão’
Na última sexta-feira (10), a TV Globo divulgou a primeira imagem de Paulo Lessa e Barbara Reis como Jonatas e Aline, respectivamente, em ‘Terra e Paixão’. A trama contará a história de Aline, uma professora de matemática, casa com Samuel (Ítalo Martins), mãe do pequeno João (Matheus Assis) e filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio).
+ Conheça Antônio La Selva, o autoritário produtor rural de ‘Terra e Paixão’
Os dois são donos de uma propriedade rural na fictícia Nova Primavera, que sofrerá um ataque logo nos primeiros capítulos da novela. Após o assassinato do marido durante uma tentativa de invasão das terras, Aline se vê sozinha com o filho e começa uma trajetória para construir um futuro melhor para si e para sua família.
Aline precisará aprender a lidar com o mercado de agronegócios. Ela terá Jonatas, primo de Samuel, um amigo para as horas difíceis. Filho de Gentil (Flávio Bauraqui) e irmão de Menah (Camila Damião), Jonatas tem um sentimento ativista e luta pelos direitos. Ele ajudará Aline, por quem sempre foi apaixonado, com as terras dela e o manuseio das plantadeiras.
Eis o 1º registro de Aline e Jonatas, personagens de Barbara Reis e Paulo Lessa em ‘#TerraEPaixão’, novela das 21h com estreia prevista para maio. ✨ + pic.twitter.com/QE1v4GU0xE
— TERRA E PAIXÃO (@terraepaixaoo) March 10, 2023
Ao longo dos capítulos de ‘Terra e Paixão’, Aline se aproxima dos irmãos Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), filhos do poderoso fazendeiro Antônio (Tony Ramos), com quem precisará brigar para manter suas terras e, com eles, descobrirá sentimentos novos.
Bárbara Reis comemora o fim das gravações de ‘Terra e Paixão’, no Mato Grosso do Sul
Bárbara Reis, intérprete de Aline em ‘Terra e Paixão’, usou suas redes sociais para comemorar o fim da primeira parte de gravações no Mato Grosso do Sul. No final de janeiro, parte do elenco principal da próxima novela das nove da TV Globo viajou para o estado, para filmar nas cidades de Dourados e Deodápolis.
É nas fazendas da região que foram realizadas as primeiras cenas do núcleo de Aline e da família de Antônio La Selva. “Fim do início da primeira parte do meu sonho! Esse sonho de Terra e Paixão! Voltaremos pro Rio, para os estúdios Globo, embarcando com tudo na jornada da heroína, da fortaleza, da humana, da justiceira, da sonhadora, cria da esperança, dona da força da ação e potente, Aline”, escreveu a atriz.
Ver essa foto no Instagram
‘Terra e Paixão’, próxima novela das nove da TV Globo, é criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção-geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ BBB 23: Cara de Sapato e MC Guimê são expulsos do programa após importunação sexual
+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”