Sucesso em “Mar do Sertão”, Giovana Cordeiro é cotada para viver mocinha em nova novela da Globo

Sucesso em “Mar do Sertão”, Giovana Cordeiro é cotada para viver mocinha em nova novela da Globo - Metropolitana FM

Vai na Fé” ainda nem estreou, mas a sua novela substituta já está com a produção a todo o vapor! Tanto que as buscas pela protagonista de “Fuzuê“, trama de estreia do autor Gustavo Reiz na TV Globo, já estão chegando ao fim. Isso porque parece que a direção está querendo colocar Giovana Cordeiro como a mocinha da trama com previsão de estreia em meados de 2023.

+ Maraisa aposta em vestido curtíssimo e volume das coxas impressiona: “Nem precisa de zoom”

Atualmente, a atriz está fazendo sucesso com o público, interpretando Xaviera em “Mar do Sertão” e justamente esse apelo popular que abriu os olhos da cúpula da emissora para a escolha dela para o papel principal da nova novela das sete.

Com as gravações de “Mar do Sertão” finalizando entre janeiro e fevereiro, isso daria a ela um tempo suficiente para descansar de um trabalho para o outro, já que a data de estreia de “Fuzuê” está prevista apenas em julho de 2023.

Atualmente, Giovana Cordeiro está fazendo sucesso ao interpretar Xaviera em “Mar do Sertão” (Foto: Reprodução/TV Globo)

O martelo para Giovana assumir o papel principal da trama ainda não foi batido, mas ela é a preferida tanto do autor quando do diretor Leonardo Nogueira. A decisão, entretanto, não é feita apenas por eles, já que o salário dos atores vem diretamente do orçamento geral da novela e precisa haver uma grande conta matemática para viabilizar a contratação.

Caso as negociações entre a atriz e a emissora dê certo, Giovana irá interpretar Luana, uma jovem pobre, produtora de biojoias, que busca a mãe desaparecida.

Rafael Vitti substituirá Arthur Aguiar em nova novela da TV Globo

Apesar de Giovana Cordeiro ainda estar em negociação para protagonizar “Fuzuê“, parece que o mocinho da trama já acertado. A escolha da produção é Rafael Vitti que vai substituir Arthur Aguiar, que seria o astro da novela, mas foi descartado após a sua polêmica participação no “BBB 22“.

A escolha de Vitti para a substituição aconteceu principalmente por ele ser visto como um profissional focado, que está sempre disposto a divulgar seus trabalhos em programas da casa e tem uma boa imagem com o mercado publicitário.

O protagonista de “Fuzuê” se chamará Miguel, um homem bonito, organizado e metódico que se formou como advogado em Portugal. O homem sofrerá com crises de ansiedade, já que é reprimido pelo pai. Apesar disso, ele é um cara educado, charmoso, gentil e racional, que não sabe lidar om imprevistos.

LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:

+ Fernanda Gentil desobedece pedido para voltar ao Brasil e segue fazendo quadro no Catar

+ Ao comentar sobre participação no BBB23, MC Daniel se declara à Mel Maia: “Foguenta com classe”

+ MC Daniel compara Mel Maia com Neymar: “Respeita a Memel”